Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
- Eu sei disso, meu bem. Mas ele me pareceu muito arrependido quando soube toda a verdade.
- Agora se arrepender é muito fácil... Mas não dá pra esquecer o que ele fez. – ela sentiu uma lagrima rolar.
- Não vai chorar... – ele pediu e ela deu um sorriso. – Eu acho que agora ele vai me infernizar pelo seu endereço ai... Já que vai querer noticias sobre você e o bebê.
- Que se dane, eu não quero vê-lo. – ela disse fria.
- Eu sei que não... – ele suspirou. – Preciso desligar querida, aqui já são três da manhã.
- Tudo bem, tenha uma boa noite. – ela limpou as lagrimas e sorriu.
- Você também... Ah, eu já ia esquecendo de falar... A Emanuelle super descente pôs uns chifres enormes nele. – gargalhou e Dulce arregalou os olhos.
- Oh meu Deus! – ela pôs a mão na boca tentando imaginar a cara de Christopher.
- Sim, foi um barraco e tanto, mas eu te conto depois, só falei isso pra que a sua noite seja relaxante.
- E será! – a ruiva sorriu satisfeita.
Saber que Christopher já sabia a verdade sobre ela e Diego, e também sobre o caráter da noivinha já lhe deixava bem mais tranquila e relaxada.
Despediu-se de Diego e desligou. Ficou pensando na vida enquanto observava a janela, em seguida voltou para suas joias.
No dia seguinte, Diego acorda com a campainha tocando insistentemente, falou um palavrão e levantou muito puto, quem seria o louco que estava lhe perturbando em pleno sábado de manhã? Abriu a porta e deu de cara com Christopher. O loiro usava uma camiseta preta e uma calça jeans, os cabelos estavam molhados e parecia não ter dormido nada a noite.
- O que está fazendo aqui? – Diego cruzou os braços.
- Preciso conversar com você. – Christopher suspirou. – Eu posso entrar? – apontou para dentro.
- Claro. – deu espaço, Christopher entrou. – A que devo a honra da sua visita em um sábado de manhã?
- Você sabe muito bem Diego! – Christopher o encarou. – Eu quero saber onde Dulce está.
- Pois eu não vou falar. – Diego rebateu.
- Como é? – Christopher pareceu não ter ouvido.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu não vou dizer onde ela está! - Mas você precisa me contar! – Christopher suspirou. – Eu tenho o direito de saber onde ela está! - Pois eu não vou dizer! – Diego enfatizou. – Você não a merece, quer ir atrás dela para fazê-la sofrer mais ainda? - É claro que não, eu preci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB