Fanfics Brasil - 140°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 140°Capitulo

1040 visualizações Denunciar


- Eu não vou dizer onde ela está!


- Mas você precisa me contar! – Christopher suspirou. – Eu tenho o direito de saber onde ela está!


- Pois eu não vou dizer! – Diego enfatizou. – Você não a merece, quer ir atrás dela para fazê-la sofrer mais ainda?


- É claro que não, eu preciso pedir perdão, eu preciso de uma segunda chance Diego! Você não pode fazer isso comigo!


- Pois você não me convence. – Letmann apenas negava com a cabeça.


Christopher se alterou.


- MERDA! – ele agarrou Diego pelo colarinho do pijama. – VOCÊ VAI ME DIZER ONDE A MINHA MULHER ESTÁ, EU TENHO O DIREITO DE SABER!


- Não adianta Uckermann... – Diego retrucou. – Pode me bater o tanto que você quiser, mas eu não vou dizer!


- É O MEU DIREITO SABER ONDE ESTÁ MINHA FILHA, DULCE ESTÁ GRAVIDA DE UM FILHO MEU, É MEU DIREITO ACOMPANHAR A GRAVIDEZ DA MINHA FILHA! – disse aos berros, berros esses que não intimidavam o outro em nada.


Diego apenas negava com a cabeça.


- Maldição! – Christopher o soltou e se pôs a andar de um lado para outro.


- Você nunca se importou com essa pequena...


- Eu não sabia que era minha! – disse agora com lagrimas. – Você não pode fazer isso comigo Diego, eu preciso saber onde Dulce está. – disse mais calmo. – Por favor...


- Não.


Christopher o encarou, pelo jeito Diego não lhe diria nada mesmo, merda!


- Pois eu vou descobrir. – ele se levantou. – Nem que eu tenha que contratar um detetive!


- Daqui que o detetive a encontre, sua filha já vai estar fazendo aniversario. – disse com um falso humor.


- Pois eu vou encontra-la! – Christopher ignorou a piadinha. – Obrigado por nada. – ele abriu a porta e foi embora.


Diego o observou saindo e suspirou... Sabia que Christopher não o deixaria em paz até descobrir o paradeiro de Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Na segunda feira, Christopher estava em seu escritório, falando ao telefone com um detetive, precisava encontrar Dulce o mais rápido possível. - Ela está em algum lugar de Paris! – ele disse. – Não, não sei mais nada... – coçou a nuca. – Meu caro, acha que se eu soubesse estava lhe cont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais