Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
- Não. – ele murmurou. – Eu acho que você merece desculpas. – suspirou. – Diego, o que aconteceu entre Dulce e eu não pode ser evitado... Eu juro pra você que eu tentei resistir, mas eu não pude... Foi forte demais, intenso demais.
- Tudo bem Uckermann. – Diego assentiu. – Dulce sempre me “traia”. – fez aspas com o dedo. – Eu confesso que eu não tenho jeito com mulheres. – ele lamentou. – Eu não posso culpa-la.
- Diego, você é gay mesmo? – ele perguntou, ainda não podia acreditar naquilo.
- Pois é. – Diego abaixou a cabeça. – Eu acho que eu sou sim.
- Não precisa você ter vergonha cara. – bateu de leve nas costas dele. – Hoje em dia isso é muito normal.
- Normal? – Diego suspirou. – Não é normal... Normal é um homem gostar de mulher e sentir atração por elas, eu não sinto isso, então eu só posso ser gay!
- Ser gay é normal Diego. – Uckermann enfatizou. Diego rolou os olhos. – Me responde uma coisa... Sente atração por homens?
Diego olhou para os lados, vendo se não tinha ninguém por perto.
- Sempre adorei sua bunda. – ele confessou e Uckermann arregalou os olhos. – Se acalma, eu não vou te agarrar.
- Bem, isso explica um bocado. – ele deu um sorrisinho amarelo. – Sempre te achei meio suspeito, com aquelas frescurinhas todas, mas isso não muda o seu caráter, nem a sua pessoa. Ser gay não muda quem você é Diego.
- Eu não quero falar sobre isso. – Diego confessou entristecido.
Christopher respirou fundo.
- Ok cara. – ele assentiu.
- Não conta pra ninguém, ok? – Diego pediu.
- Não se preocupa. – Christopher levantou. – Eu só queria te agradecer e te pedir desculpas pelos chifres que eu pensei que você tinha levado.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Está desculpado. – Diego sorriu de leve. – Eu só quero a felicidade de Dulce. - Então me diz onde ela está... – Christopher pediu. - No momento a felicidade dela é se mantendo distante de você. – lamentou. – Entende Uckermann, não é questão de eu estar sendo malvado, a Dul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB