Fanfics Brasil - 144°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 144°Capitulo

692 visualizações Denunciar


 


- Está desculpado. – Diego sorriu de leve. – Eu só quero a felicidade de Dulce.


- Então me diz onde ela está... – Christopher pediu.


- No momento a felicidade dela é se mantendo distante de você. – lamentou. – Entende Uckermann, não é questão de eu estar sendo malvado, a Dulce não quer te ver mesmo, ela está muito triste, muito magoada com tudo o que você disse a ela, e eu não posso dizer onde ela está, pelo menos não nesse momento.


Christopher o encarou e assentiu, vencido. Pôs o paletó no ombro e foi em direção ao elevador. Diego o observou se afastando e negou com a cabeça, a vida era tão irônica que chegava a assustar, em meio a pensamentos voltou a tomar seu café.


 


Enquanto isso, em Paris.


- Ai ruiva, quando você vai voltar pra cá hein? – Anahí reclamava pelo telefone fazendo a amiga gargalhar. – Estamos morrendo de saudades de você.


- Vão ter que segurar a saudade por um bom tempo, a não ser que venham me visitar. – ela disse, dobrando as roupinhas da filha.


- Vou fazer isso assim que eu tiver uma folga na joalheria. – Anahí disse. – Tá um corre-corre, que você nem imagina viu?


- Ah, eu imagino sim. – Dulce riu. – E como eu imagino.


- Chata. – Anahí se emburrou. – Falando nisso, o que é aquele anel glamoroso que você fez criatura de Deus?


- Qual deles?


- O da Olivia... Com três cristais azuis.


- Ah sim... – Dulce riu. – Lindíssimo né? Falando nisso ela gostou?


- Adorou, saiu daqui pisando nas nuvens.


- Ah que bom, espero que não tenha atrasado tanto pra chegar aí.


- Que nada, chegou na data certa. – Anahí disse anotando algo em sua cartilha.


- Ai amiga, esse negocio de trabalhar a distancia é um saco, mas é melhor do que ficar aqui entediada.


- Devo imaginar como é. – Anahí lamentou. – Ah ruiva, tá sabendo dos chifres que o seu ex-amor levou? – disse dando um gritinho.


- Estou sabendo, mas não sei detalhes. – Dulce se animou. – Conta o que aconteceu! Você sabe? 


- Claro que eu sei, foi na sexta, no jantar de inauguração de uma ponte que eles construíram, menina, babado forte, ele pegou ela com outro e parecia que estava rolando sexo e tudo, maior baixaria. 


Dulce arregalou os olhos, que puta! Bem que Christopher merecia esses chifres e os muitos outros que viriam, pena que ele descobriu tão rápido. 


- Cara, mas ele gritou e falou tanto pra ela, disse que ela era uma vadia, cara maior barraco, na frente de todo o mundo...


Anahí contou tudo e Dulce se divertia ouvindo, ficaram um bom tempo falando mal de Emanuelle.


- Amore, vou desligar, acabou de chegar uma perua aqui. – ela parecia sussurrar e Dulce riu. – Ainda trouxe um cachorro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Vixe, essas com cachorros são as piores, boa sorte. – desejou verdadeiramente e se despediu da amiga.Assim que desligou o telefone voltou a arrumar as coisinhas da filha. - Sua tia Annie, é louquinha meu amor. – ela sorriu acariciando a barriga, ao sentir um chute forte analisou sua barriga. – É meu amor... Você adora c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais