Fanfics Brasil - 145°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 145°Capitulo

760 visualizações Denunciar


 


- Vixe, essas com cachorros são as piores, boa sorte. – desejou verdadeiramente e se despediu da amiga.
Assim que desligou o telefone voltou a arrumar as coisinhas da filha.


- Sua tia Annie, é louquinha meu amor. – ela sorriu acariciando a barriga, ao sentir um chute forte analisou sua barriga. – É meu amor... Você adora chutar a mamãe, certo? – riu ao sentir outro chute. – Certo.

Os dias foram se passando, com eles as semanas, e com elas os meses, já faziam dois meses que Christopher descobrirá tudo, e procurava Dulce insistentemente, o tal detetive não progredira como o esperado, e ele estava enlouquecendo longe da ruiva. Não dormia direito, não conseguia se focar em seu trabalho, pois não parava de pensar nela e em sua filha. Diego não contava onde Dulce estava e já tinha desistido de tentar arrancar dele essa informação, pois só recebia não e não. 

Em Paris, Dulce já estava com sete meses de gestação, tinha tido dois sangramentos durante esse tempo, mas nada realmente preocupante. Ela estava um pouco fraca, mas nada que os cuidados não resolvessem.


Sentia falta de Christopher nesse momento, e pensava nele constantemente, Diego tinha lhe dito que ele estava pirando no México querendo saber onde estava, e podia confessar que tinha ficado radiante quando soube disso, feliz talvez. Tinha gostado de saber que ele estava sofrendo com sua ausência, era o mínimo que ele merecia.

Na empresa.


Christopher, Diego e os outros estavam no meio de uma reunião importante, quando o celular de Diego toca, ele pensou em ignorar, mas desistiu ao ver que era sua mãe ligando... Tinha que atender, vai que tivesse acontecido algo com Dulce?


- Senhores, eu lamento, mas terei que atender, é minha mãe. – todos riram, menos Christopher que ficou tenso. – Com licença. – Diego saiu e todos ficaram conversando enquanto ele não voltava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher estava quieto, sempre que Diego recebia ligações em horários de trabalho era Dulce que estava passando mal, se lembrava que enlouqueceu as duas vezes que ela sangrara e não pode fazer nada para ajuda-la, xingara tanto Diego no dia da ligação que teve que pedir desculpas ao amigo no dia seguinte. Diego volta para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais