Fanfics Brasil - 146°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 146°Capitulo

734 visualizações Denunciar


 


Christopher estava quieto, sempre que Diego recebia ligações em horários de trabalho era Dulce que estava passando mal, se lembrava que enlouqueceu as duas vezes que ela sangrara e não pode fazer nada para ajuda-la, xingara tanto Diego no dia da ligação que teve que pedir desculpas ao amigo no dia seguinte.


Diego volta para a sala com o aspecto preocupado.


- Tá tudo bem? – Christopher perguntou, automaticamente.


- Sim, claro. – ele assentiu.


Christopher não acreditou muito, mas deixou-o terminar a reunião. Quando a mesma se encerrou todos saíram, ficaram na sala apenas Maite, Poncho, Christopher e Diego.


- O que aconteceu Diego? – Christopher perguntou sem rodeios.


- O que? – Diego disse.


- Fala o que aconteceu lá em Paris! – ele disse um pouco alterado.


Diego respirou fundo.


- PORRA, FALA LOGO O QUE ACONTECEU COM A MINHA FILHA! – ele berrou e Poncho o conteve.


- Fica calmo cara. – Poncho disse. – Diego, diz logo pra ele o que aconteceu.


- Não aconteceu nada! – disse ele. – Dulce está bem, o problema é que minha mãe está voltando... E eu não posso ficar com ela em Paris, tenho obras pra assinar aqui, e os amigos dela estão muito atarefados com a joalheria...


- Quer dizer que ela vai voltar pra cá? – ele perguntou com os olhinhos brilhando.


- Ela não pode andar de avião, o medico proibiu. – Christopher sentiu um balde de agua fria em sua cabeça. – Isso é o que me preocupa, Dulce não pode ficar sozinha na França.


Christopher passa a mão no rosto, andando de um lado para outro.


- Eu posso ir.


- Você? – Diego perguntou.


- Eu. – ele disse simples. – Eu sou o pai, e ninguém melhor do que eu para cuidar dela nesse momento. Posso muito bem me ausentar da empresa, não tenho nada exclusivo pra fazer aqui, e não me custará nada.


- É melhor do que deixar Dulce sozinha. – Maite concordou.


- Também acho. – Poncho assentiu.


Diego respirou.


- Tudo bem cara. – ele mordeu o lábio. Christopher deu um sorriso radiante, mal podia acreditar que veria Dulce outra vez. – É só por que não tem outra saída...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - E quando eu vou? - Amanhã de manhã. – ele disse e Christopher assentiu sorrindo.No dia seguinte, estavam os dois no aeroporto. Christopher estava esperando para embarcar. - Vou repetir o que eu disse Ucker... – Christopher rolou os olhos, pois não aguentava mais aquele discurso. – Nada de deixar a Dulce nervosa, eu sugiro qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais