Fanfics Brasil - 147°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 147°Capitulo

635 visualizações Denunciar


 


- E quando eu vou?


- Amanhã de manhã. – ele disse e Christopher assentiu sorrindo.

No dia seguinte, estavam os dois no aeroporto. Christopher estava esperando para embarcar.


- Vou repetir o que eu disse Ucker... – Christopher rolou os olhos, pois não aguentava mais aquele discurso. – Nada de deixar a Dulce nervosa, eu sugiro que você não venha puxar esse assunto que a gente já sabe, pois pode deixa-la alterada e fazer mal ao bebê, nada de fumar perto dela, Dulce está se segurando pra se manter longe do cigarro por causa da gravidez, então, sem cigarros.


- Eu já disse milhões de vezes que eu não fumo... Pelo menos não sozinho. – ele repetiu, e Diego continuava a falar.


- Nada de som alto, Dulce precisa dormir ao menos oito horas por dia, fique de olho na alimentação dela, ela precisa comer de duas em duas horas. Resumindo, sem discussão, sem cigarros, sem som alto, sem irrita-la, e sem confusões Christopher.


- Pode deixar Diego, eu sei o que fazer. – ele bufou.


- E por ultimo, nada de sexo.


Christopher espocou em uma gargalhada.


- É mais fácil ela me jogar pela janela quando me vir lá, do que querer ir pra cama comigo. – ele negou com a cabeça, afinal Dulce não tinha noção que ele estava indo até ela. – Fala sério Diego.


- Vai saber né? – Diego levantou as mãos. – Cuida bem dela cara... – pediu.


- Eu vou cuidar. – ele disse parando de sorrir. – Obrigado por ter me deixado ir.


- Acho que é o momento certo. – Diego assentiu. – Eu espero que você encontre a peça que faltava.


Christopher não entendeu muito, mas não disse nada, Diego lhe deu um abraço e se despediu, indo embora em seguida. Christopher ficou pensativo e em seguida embarcou.


Em Paris, Dulce via TV enquanto comia brigadeiro, estava sozinha em casa, pois Pamela tinha ido embora pela manhã.


- É a terceira sua burra! – reclamou da burrice da participante. – Perdeu! Acho é pouco, ninguém manda ser analfabeta. – encheu a boca de brigadeiro e estendeu a mão para pegar o telefone que tocava. – Alô! – disse de boca cheia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Ei fogueira. – ela sorriu ao ouvir a voz de Diego. - Oi filhote de cruz-credo. – ela riu. - Dulce, daqui a pouco sua babá está chegando aí. – ele explicou. - Babá? – ela perguntou parando de rir. – Tá zoando né? - Claro que não, você acha mesmo que ficaria sozinha aí? &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais