Fanfics Brasil - 148°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 148°Capitulo

732 visualizações Denunciar


 


- Ei fogueira. – ela sorriu ao ouvir a voz de Diego.


- Oi filhote de cruz-credo. – ela riu.


- Dulce, daqui a pouco sua babá está chegando aí. – ele explicou.


- Babá? – ela perguntou parando de rir. – Tá zoando né?


- Claro que não, você acha mesmo que ficaria sozinha aí? – ele ergueu a sobrancelha. – Eu não sou louco, de deixar você aí sozinha para ficar se entupindo de doces e vendo porcarias na TV o dia inteiro.


Ela arregalou os olhos e escondeu o brigadeiro, olhando ao redor. 


- Onde você está? – ela perguntou e ele riu.


- Estou na empresa. – ele disse. – Aposto que estava comendo brigadeiro certo? – gargalhou.


- Um pouquinho não faz mal viu? – ela rolou os olhos. – Como você sabe que eu estava comendo?


- Eu conheço você com a palma da mão. – ele começou a rodar na cadeira. – Enfim, eu espero que você se comporte viu?


- E quem é que está vindo? Eu posso saber?


- Não, não pode. – ele sorriu. – Você vai ver.


- Diego, fala sério... – ela suspirou.


- Preciso desligar petit! – ele avisou.


- Diego espera aí... – ele desligou. – Merda! – ela grunhiu.

E agora além de faminta, ela estava curiosa, quem será que Diego estava mandando pra “cuidar” dela? Será que era Uckermann? Não, impossível... Ela pensou em um murmúrio.


Anahí, Christian? Ela não tinha noção.

Algumas horas depois a campainha toca, fazendo-a acordar, afinal estava cochilando no sofá. Levantou preguiçosa e abriu a porta, dando de cara com quem menos esperava ver ali: Christopher. Ela ficou pálida, e ele sorriu ao ver como ela estava linda com aquele barrigão, usava uma calça de moletom rosa e um top branco que deixava toda a sua barriga de fora, nos pés tinha pantufas de oncinha. 


- Christopher? – ela perguntou, ainda um pouco amarela. – Quer dizer que você veio ser a minha babá? – ergueu a sobrancelha.


- Eu acho que sim. – ele assentiu, morrendo de vontade de abraça-la, mas Dulce parecia fria. – Não tinha ninguém pra vir cuidar de você e eu me ofereci, por que apesar de tudo esse é o meu dever.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce o olhou com indiferença e deu espaço para que ele entrasse, não estava gostando de trata-lo daquele jeito, afinal ela odiava tratar as pessoas friamente, mas ele merecia aquele tratamento. - Não precisava você ter vindo Christopher. – ela cruzou os braços. - Você sabe que sim, você não pode ficar sozin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais