Fanfics Brasil - 149°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 149°Capitulo

960 visualizações Denunciar


Dulce o olhou com indiferença e deu espaço para que ele entrasse, não estava gostando de trata-lo daquele jeito, afinal ela odiava tratar as pessoas friamente, mas ele merecia aquele tratamento.


- Não precisava você ter vindo Christopher. – ela cruzou os braços.


- Você sabe que sim, você não pode ficar sozinha. – ele fechou a porta.


- Então nós só vamos conversar o essencial, eu não posso ficar nervosa e eu espero que você colabore pra nossa convivência ser civilizada até o bebê nascer.


Ele suspirou, sabia que ela o trataria desse jeito, mas não sabia que isso o incomodaria tanto. Não era acostumado a receber esse tratamento da parte dela, mas ele merecia, afinal ele tinha lhe tratado muito pior que isso outra vez.


- Tudo bem... – ele assentiu.


- Eu vou te mostrar seu quarto. – ela o chamou com a mão e o levou até o quarto de hospedes. – Pode arruma-lo do jeito que você quiser. – deu de ombros.


Ia se virar pra sair, mas ele a pegou delicadamente pelo braço.


- Espera. – ela parou e o encarou cruzando os braços. – Eu posso tocar? – apontou a barriga dela.


- Claro. – ela respirou fundo e pôs a mão dele em cima. – Hoje ela está bem agitada. – explicou e ele sorriu ao ouvir um chute forte em sua mão, e não era apenas um chute, ele a sentia mexer. Dulce arregalou os olhos ao ver que ele tinha uma lágrima no rosto.


- Obrigado por isso. – ele deu um beijo demorado na barriga dela e ela assentiu.


Ele levantou e em seguida deu um beijo na testa dela. Ela suspirou e saiu sem falar nada, ele ficou sozinho no quarto.


Ali ele se tocou que a peça que faltava era ir a luta para reconquistar Dulce, não conseguiria viver sem aquela mulher e ele sabia que não seria de um dia para o outro, teria que ter paciência e força de vontade. Ele não descansaria até tê-la outra vez em seus braços.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Os dias se passam, Christopher achou melhor fazer o que Diego disse e não tocar em certo assunto enquanto ela estivesse grávida, afinal era um assunto delicado e não queria arriscar... Até que a convivência não estava ruim, eles conversavam civilizadamente e até riam em alguns assuntos. Diego ligava sempre procu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais