Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
No dia seguinte...
Diego estava no aeroporto esperando Dulce aparecer, não demorou e a viu saindo pelo portão do desembarque, acompanhada de Anahí e Christian. Sorriu com os olhos brilhando, Dulce conseguia fazê-lo sorrir apenas em vê-la. E estava mais bonita do que a ultima vez que ele a viu.
- Meu amor! – a ruiva foi até ele e o abraçou. – Como você está? – deu um selinho nele.
- Estou bem cheri... – ele lhe deu outro abraço forte. – Estava morrendo de saudades de você... Está linda! – a olhando de cima abaixo.
- Eu também estava. – ela sorriu. – E você também está lindo... – piscou. – Olha só quem eu trouxe. – apontando Anahí e Christian, Diego os encarou e riu.
- E ai minha gente? – Diego sorriu cumprimentando eles, dando um abraço em cada um. – Quanto tempo hein?
- Verdade Diego. – Anahí concordou sorrindo.
- E ai meu velho? – Christian bateu nas costas dele de leve. Diego riu. – Beleza?
- Mais ou menos... – deu meio sorriso. – Vamos?
- Como está seu pai meu querido? – Dulce perguntou enquanto caminhavam.
- Na mesma petit... – ele pegou a mala dela e a de Annie. – Está muito mal de saúde. – suspirou com tristeza. – Eu acho que agora não tem mais jeito...
- Não pense assim, meu amor... – ela disse entrelaçando o braço com o dele. – Vai dar tudo certo, é só pensar positivo.
- Eu sei meu bem... – disse ele olhando no relógio. – Bem, já vai dar meio-dia, o que acham de irmos almoçar?
- Nossa eu acho uma ótima ideia, estou morrendo de saudades da comida mexicana. – Christian disse todo animado.
- Concordo! – Anahí riu.
- Tem alguma sugestão? – Dulce perguntou.
- Claro, podemos ir naquele que a gente adora. – ele disse, dando um selinho nela.
- Por mim tudo ótimo. – sorriu.
Os três caminharam em direção ao carro dele, que estava parado no meio-fio e seguiram até o restaurante.
Ao chegarem lá pediram uma mesa e logo se sentaram.
- Mas e então, me contem como estão as coisas lá pela Espanha? – Diego perguntou interessado enquanto observava o cardápio.
- Tudo perfeitamente bem meu amor... – Dulce sorriu. – Acabamos de entregar uma encomenda para a Vitoria’s Secret. – Dulce piscou.
- Nossa. – ele assoviou com um sorriso. – Estão mandando muito bem. – sorriu dando um selinho nela.
- Eu sou demais meu bem. – Dulce se gabou.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Essa aí se acha. – Anahí gargalhou. O garçom chegou e todos fizeram seus pedidos, pouco antes de meia hora já estava tudo servido. - E então chéri, como estão as festas? – Dulce perguntou tomando um gole do seu vinho. - Mais ou menos, ontem fui a um barzinho com Maite e os meninos... &ndas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB