Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
Os três terminaram de almoçar e Diego os levou até suas casas, em seguida seguiu com Dulce até em casa, pois a ruiva queria tomar um banho e descansar um pouco antes de irem visitar o pai de Diego no hospital.
Logo mais a noite... Os dois chegam ao hospital e encontram com a mãe e a tia de Diego.
- Dulce querida... – Pamela disse levantando-se.
- Oi tia... – Dulce sorriu. – Como a senhora está hein? – dando um abraço nela.
- Oh minha filha... – disse aos prantos. – Estou tão preocupada com o Rodrigo.
- Não fique assim tia... O tio Rodrigo vai melhorar não se preocupe, a senhora sabe que ele é um homem forte. – apertou a mão dela enquanto a ajudava a sentar-se.
- Eu sei querida. – ela tentou sorrir.
- Como vai dona Malu? – ela perguntou enquanto a senhora se levantava.
- Bem querida e você? – ela deu dois beijinhos na ruiva.
- Estou bem tia, muito trabalho, mas nós aprendemos a dividir o tempo.
- E seus pais?
- Mamãe já me ligou hoje dizendo que iriam jantar conosco essa noite, o ritmo de trabalho na clinica é terrível e eu entendo bem. – deu meio sorriso. Não se dava muito bem com os pais, pois eles sempre quiseram que ela seguisse a carreira de medicina como eles e ela seguiu um rumo totalmente oposto. Hoje em dia eles não são mais tão amáveis com ela como antes, mas mesmo assim vivem em paz. – Adoraríamos que a senhora aparecesse por lá também, pra se distrair um pouquinho né? – apertando a mão da sogra.
- É mãe, é uma ótima ideia, ficar aqui não vai fazer nada bem a senhora. – Diego disse.
- Talvez. – Pamela deu meio sorriso.
- A senhora também dona Malu, vai ser muito bem vinda.
- Ah obrigada minha filha... Mas não sei se vou poder ir.
- Ora faça um esforço. – Dulce piscou. – Ele está podendo receber visitas? – Pamela assentiu.
- Mas só pode uma pessoa por vez... – ela assuou o nariz em um lenço. – Pode ir lá querida, é essa porta a direita. – apontou e Dulce levantou-se seguindo até lá.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entrou na sala e viu o sogro adormecido, olhando assim até podiam jurar que era um anjinho, mas Rodrigo estava longe disso... Ela pensou sorrindo. Não que fosse uma pessoa ruim, ao contrario. Mas ele tinha um modo de vida muito antiquado e mesmo sem querer as vezes magoava as pessoas. Diego era um exemplo, sempre sofreu muito nas m&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB