Fanfics Brasil - 17°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 17°Capitulo

19 visualizações Denunciar


 


 


 


Entrou na sala e viu o sogro adormecido, olhando assim até podiam jurar que era um anjinho, mas Rodrigo estava longe disso... Ela pensou sorrindo. Não que fosse uma pessoa ruim, ao contrario. Mas ele tinha um modo de vida muito antiquado e mesmo sem querer as vezes magoava as pessoas. Diego era um exemplo, sempre sofreu muito nas mãos daquele homem, mas isso era outro departamento. O que importava agora era que ele se curasse, e voltasse pra casa. Ficou mais alguns minutos ali e depois saiu.


- Ele vai ficar bem... – ela garantiu assim que se aproximou. – Está corado e os batimentos dele estão ótimos.


- Que Deus a ouça minha querida. – Pamela fez o sinal da cruz.


- Pode ir lá ver seu pai chéri. – Dulce disse esfregando as costas dele.


- Tudo bem, pode ficar com o meu celular e meu paletó? – ela assentiu, e ele entregou o paletó e o celular pra ela. – Eu não me demoro. – saiu.


Dulce ficou o observando se afastar e sorriu tristemente ao ver que ele estava sofrendo. Saiu de seus devaneios quando sentiu o celular dele tocar insistentemente. Pediu licença as mulheres e se afastou um pouco para atender.


- Alô. – a ruiva disse.


- Onde está o senhor Letmann? – Melissa disse do outro lado da linha ao notar que era uma mulher.


- Quem fala? – perguntou ignorando a pergunta de Melissa.


- Sou Melissa, agora pode, por favor, passar pro Diego? – disse grosseira. – Eu não tenho a vida inteira pra esperar. – batendo o pé.


- Escute aqui chéri... Eu até iria anotar o recado, mas agora eu não estou nem aí... – deu um sorriso falso. – Você é bem mal-educada hein?


- Eu sou secretaria do senhor Uckermann, assuntos de trabalho, e eu exijo que você passe o telefone a ele!


- Pois você vai me obrigar? – Dulce debochou. – É assunto de trabalho? A mim não interessa nenhum pouco! – desligou o celular. – Que recalcada... – olhando o telefone, e em seguida voltando até onde estavam Maria Luiza e Pamela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Na empresa Melissa teve um ataque de raiva quando ouviu a ligação ser cortada... Quem aquela mulherzinha achava que era? Entrou no escritório do chefe, mesmo sem bater e viu Christopher relaxado em sua cadeira. - Ucker... – ela disse nervosa e irritada. – Você nem acredita! - O que foi Melissa? – ele bal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais