Fanfics Brasil - 22°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 22°Capitulo

573 visualizações Denunciar


 


 


 


Diego entrou na sala e viu Ucker jogando vídeo game, relaxadamente.


- Christopher Uckermann... – ele disse rindo enquanto adentrava a sala. – Quer dizer que o senhor está jogando vídeo game, ao invés de estar trabalhando, é isso?


- Pois é cara... Eu não sou um robô pra viver trabalhando... – disse sem tirar os olhos da TV. – Eu mereço um descanso de vez em quando não acha?


- De vez em quando? – ele riu. – Ou em todo momento? – ergueu a sobrancelha.


- Em todo o momento... – deu de ombros. – A que devo a visita do super trabalhador por aqui?


- Nada, eu vim falar que conversei com a Dulce sobre o jantar no fim de semana e ela concordou... – Christopher assentiu. – Vou falar com o resto pessoal, pra ver se eles vão poder ir.


- Beleza, por mim tá feito. – ele fez uma bola de chiclete.


- Cara, imagina se chega um cliente...? – Diego o encarou. – Você ai todo espatifado nesse sofá, isso aqui é trabalho meu irmão... – bagunçou o cabelo dele.


- Ai Diego me erra... – ele rolou os olhos. – Do meu trabalho eu sei cuidar, vá cuidar do seu. – piscou.


- Calma, que homem estressado... – sentou ao lado dele. – Vou ficar aqui perturbando você. – deu um sorrisinho.


Christopher não gostava tanto de irrita-lo? Pois hoje era a vez dele. Ficou ali irritando Christopher até o loiro não aguentar mais e manda-lo embora.



O dia do jantar chegou e Diego e Christian estavam na adega escolhendo o vinho que tomariam e conversando.


- E então Diego, não vai vir nenhuma gatinha a mais não? – Christian perguntou com um sorrisinho de lado.


- A mais? – ergueu a sobrancelha. – Não. – riu. – Só virão Maite, Ucker e Poncho.


- Ah e essa Maite?


- Maite fica com o Poncho às vezes, se for seu dia de sorte talvez eles não estejam mais ficando.


- E ela é bonita? – perguntou começando a se entusiasmar.


- Sim, muito bonita. – ele sorriu enquanto olhava um vinho.


- Torça por mim. 


- Boa sorte garanhão... – Diego piscou. – Achei... – ele mostrou o vinho. – Mil novecentos e setenta e quatro, esse é ideal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    - Nossa... – Christian assoviou. – Vamos lá. – Diego assentiu e os dois subiram. - Pensei que tinham ido fabricar o vinho... – Dulce indagou quando os viu chegando à sala de estar. - Que nada, eu estava atrás de um bem velho... – ele riu mostrando e colocando na mesa de centro. – Vocês est&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais