Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
- Você é louco, Uckermann... – riu pegando a garrafa. – Deixa eu te apresentar, ou melhor, me deixa apresentar-lhes a minha esposa, Dulce Maria. – ele pegou a mão de Dulce. – Dulce, esses são os meus amigos de trabalho, Maite e Poncho. – apontou os dois que a cumprimentaram. – E esse é Christopher Uckermann, meu sócio.
Ele não estava nem ouvindo, estava entretido demais babando na ruiva. Era lindíssima.
- Prazer. – ela sorriu estendendo a mão.
- O prazer é meu... – ele a encarou com um sorrisinho de lado.
- E está é Anahí, amiga e sócia da Dulce. – ele apontou a loira. Todos a cumprimentaram. – E esse é Christian.
- Prazer galera! – ele disse com simpatia enquanto cumprimentava os amigos de Diego.
Todos se sentaram e começaram um papo, Dulce e Christopher ficavam trocando olhares discretos. A ruiva estava se sentindo muito atraída por aquele homem que acabara de conhecer, e aquilo não era um bom sinal, não mesmo... Ele estava sentindo exatamente o mesmo, a ruiva era um espetáculo de mulher.
- Dulce... – Anahí a cutucou discretamente e ela desviou o olhar de Christopher, o loiro bebeu um gole de vinho, pra disfarçar.
- Sim? – ela perguntou.
- Dá pra ao menos disfarçar? – disse entredentes.
- Ai Annie... Você viu como esse cara é gato? – a ruiva murmurou disfarçadamente.
- Sim, muito gato, mas disfarça, daqui a pouco a baba escorre e molha todo mundo. – ela deu um tapa de leve na perna da ruiva.
- Meninas? – Maite perguntou, sentando-se ao lado delas.
- Oi... – Dulce disse. – Maite né? – a morena assentiu. – Como vai? – sorriu.
- Bem, posso me sentar aqui com vocês? – ela perguntou sem jeito. – A conversa ali está horrível, só futebol e negócios. – rolou os olhos, Anahí e Dulce riram.
- Claro. – Anahí disse e Maite sentou-se. – Escuta, você e o Poncho... São namorados? – perguntou interessada.
- Oh, Poncho e eu? – riu de leve tomando um gole de vinho. – Não... Apenas ficamos às vezes, mas nada sério, ele não faz o meu tipo.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ah sim... – Anahí abriu um sorriso tão grande que dava de ver até sua úvula. - É impressão minha ou você gostou dele? - Ah, imagina... – a loira disse meio sem jeito, enquanto olhava a taça. – Ele é bonito né? Bem bonito. – disse meio avoada. - Traduzindo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB