Fanfics Brasil - 27°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 27°Capitulo

18 visualizações Denunciar


 


 


- Bem... – ela coçou o nariz de leve. – O assunto que eles iam tratar não tem nada a ver com o meu setor, o arquiteto responsável é o Poncho, então eu não tenho o porquê estar lá.


- Entendi... – ele sorriu. – Sabia que você é linda?


- Sabia. – ela riu. – E você sabia que essa cantada é mais velha que minha avó?


- Nossa, sua avó deve ser uma múmia... – ele disse pensativo e Maite começou a rir.


- Não é possível, olha aquilo! – Dulce apontou Maite e Christian. – O Christian não perde tempo mesmo... – ela negou com a cabeça tomando um gole de uísque. – Já está dando em cima da Maite.


- Você conhece a fera. – Anahí riu dançando a musiquinha que estava tocando.


Estavam praticamente dando uma micro festa ali na beira da piscina.


Enquanto isso, no escritório.


- Entendeu Poncho? – Diego perguntou e o moreno assentiu, brincando com a caneta. – Cara, você sabe que esse shopping corre risco de atrasar, e isso é queimação de filme... Temos que estar lá, pra assumir as responsabilidades.


- Beleza, mas e o Oliver? – Poncho perguntou. – Se babar alguma coisa é nas costas dele meu, não adianta você querer empurrar tudo em cima do pobre do arquiteto, eu não tenho responsabilidade com essa historia não.


- Eu sei cara, tranquilo... – Diego encarou Uckermann, que bebia e rodava na cadeira, nem aí pra nada. – Mas olha isso, a gente aqui quebrando a cabeça e o Ucker aí só na boa.


Na verdade Christopher estava apenas pensando na ruiva, mulher de seu melhor amigo... Que ruivinha linda, se ele soubesse que ela estava tão gostosa e interessante, teria se interessado em vê-la antes, no casamento ela parecia tão sem sal, mas agora ela estava muito linda e estava mexendo com ele de alguma forma... Tá certo que ela era mulher de Diego, mas ele não podia negar que era uma baita de uma gostosa.


Saiu de seus devaneios ao ouvir alguém gritar em seu ouvido.


- UCKER! – ele deu um pulo.


- Que merda Diego, o que é? – disse com leve irritação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      - Como o que é? – Diego o olhou. – Estamos falando do shopping, que por sinal está em cima da data de entrega, e você ai pensando em não sei o que. - Cara, esse assunto do shopping não é assunto meu, isso é coisa do Oliver. – disse tomando um gole de sua bebida. - Tudo o que tenha a v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais