Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
- Parece que lá fora o negocio tá bom. – Poncho disse indo até a janela, tentando ver aquela balburdia.
- A piscina dá no outro lado, é impossível ver por ai. – Diego disse digitando algo no computador. – Vida boa é assim mesmo, enquanto uns se divertem, outros trabalham. – tomando um gole de café.
- E por que será hein? – Ucker ironizou e todos riram.
Depois de alguns minutos eles terminam o que tinham que fazer e saem, vão até a piscina se encontrar com Dulce e os outros e ficam surpresos ao ver que estavam bêbados, cantando as musicas que tocava e jogados no chão.
- Dulce! – Diego lhe chamou a atenção e ela o encarou gargalhando.
- Oi meu beeem... – rindo. – Vem, chama seus amiguinhos pra beber um pouco.
Christopher sentiu a boca secar ao vê-la de biquíni, era uma delicia de mulher, realmente muito linda e tinha um corpo perfeito.
- Você está bêbada meu amor... – ele passou a mão no rosto.
- Ninguém tá bêbado aqui... – Maite disse, e parecia estar ainda mais bêbada que Dulce.
- Ah não imagina... – Poncho ironizou rindo. – Se eu soubesse que rolaria uma festinha dessas aqui, tá aqui que eu ia trabalhar... – mostrou uma banana pra Diego. – Aqui o negocio estava muito melhor... – observando Anahí dançar... Até que ela era gostosa.
- Bom, é melhor a gente ir... – Christopher disse, já nervoso tentando não olhar para Dulce, que dançava animadamente. – Amanhã temos que acordar cedo... – rolou os olhos e Diego assentiu.
- Claro. – ele encarou Maite. – Mas e a Maite? Vocês vão levar ela ou ela vai dormir aqui?
- Eu posso leva-la. – Poncho disse.
- Beleza.
- Então vamos... – Ucker disse. – Maite, vamos embora, já chega de tanta bebedeira.
- Que droga... – ela reclamou. – Só vou por que eu quero, se eu não quisesse, eu não iria!
- Claro que sim... – ele disse enquanto a ajudava a levantar.
- Valeu por terem vindo... – Diego disse. – Dulce, vem se despedir dos meus amigos!
A ruiva sorriu e se aproximou meio tonta.
Bom meus anjos ai estão o encontro mais que desejado, antes de assassinato a autora,kkkkkk. Os Vondys são fuego, só digo isso, nada mais.
Comentem muito.
Feliz Dia das Mães para todas as queridas e anjas das nossas vidas.
Las Amo
Bjinhos
Luh
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Está cedo, por que não fica mais um pouquinho? – ela mordeu o lábio encarando Christopher fixamente. - Er... Er... – ele gaguejou nervoso sentindo seu intimo se contorcer. – Não dá, temos que acordar cedo amanhã... - Oh... É uma pena. – ela se aproximou e o abraçou, lh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB