Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
- Está cedo, por que não fica mais um pouquinho? – ela mordeu o lábio encarando Christopher fixamente.
- Er... Er... – ele gaguejou nervoso sentindo seu intimo se contorcer. – Não dá, temos que acordar cedo amanhã...
- Oh... É uma pena. – ela se aproximou e o abraçou, lhe depositando um beijo na trave discretamente, ele fechou os olhos, ela estava cheirando a uísque, que delicia como ele queria provar os lábios daquela gata. – Eu adorei conhece-lo... Foi umprazer. – provocante.
- Igualmente. – ele respondeu rouco.
Dulce se virou e se despediu de Poncho e Maite rapidamente.
- Tchau Maite... – deu dois beijinhos nela. – Eu adorei conhecer você, volta aqui amanhã!
Maite assentiu rindo.
Diego os levou até a porta e eles foram embora.
- Cara, o que foi aquilo? – Poncho perguntou enquanto observava Christopher parar em um sinal.
- Aquilo o que? – dedilhando o volante, pensativo.
- Aquilo, com a mulher do Diego? – disse olhando para o banco de trás e vendo que Maite roncava. Ótimo! – Você não fazia questão nem de disfarçar né?
- Eu tentei disfarçar velho... – ele coçou a nuca. – Mas o que eu posso fazer se não deu? Aquela ruiva é uma delicia de mulher!
- Isso é verdade... – Poncho concordou. – Mas ela é mulher do nosso amigo, por isso, esquece cara.
- Acha que ele notou alguma coisa? – preocupado.
- Acho que não... – negou com a cabeça. – O Diego é um pouquinho lento algumas vezes, agradeça por isso! E não inventa de querer traçar a mulher do cara...
- Tá louco? – Uckermann rolou os olhos. – Apesar de ser linda eu não faria isso jamais... – ele disse. – Ou melhor, eu acho que não. – Poncho lhe deu um pedala e ele riu.
O sinal abriu e ele seguiu até o apartamento de Maite, para deixar a morena.
Na casa dos Letmann.
Diego já tinha arrumado Anahí e Christian nos quartos de hospedes, pois os dois estavam tão bêbados que não podiam voltar pra casa sozinhos, e ele estava cansado demais para leva-los, então preferiu deixa-los por ali mesmo.
Amores obrigada pelos comentários!!!
Dulce Maria solteira,sem coments!!!!
Lucy rir claro que não,kkkkkk. Eu sei que gosta bonita, quase me mata no outro poste por que postei RE primeiro,kkkkk.Oh God a autora quase morre assassinada por leitora enfurecida....Sabe que estava lendo o rascunho, e fiquei emocionada e até chorei, nossa vai ser triste, além das mortes, minha e sua, pois eu sei que vc vai querer me levar junto para a morte,kkkkk.Primeiro amasso Vondy u.u, calma né, daqui pouco pega fogo no cabaré, te aturar...mais já faço isso no msn,kkkkkkkkkkkkkkk. Te amo Bonita.
Anny obrigada linda.
Cinderela oh god já querem que o casal Vondy se comam,kkkkkkkkkkkk.
Ferbs Sem querer querendo o selinho né, ops,kkkkk.De boca aberta com Uckermann no jantar, eu tbm, falando que ele é gay, foi hilario. Oliver linda é responsavel pelo projeto do shopping, mais é conjunto, quem ponhe a culpa que não curte muito trabalhar né.
Las Amo
Bjinhos
Luh
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entrou no quarto e Dulce estava pelada, fumando um cigarro. Ele engoliu o seco. - E então gatinho? – a ruiva disse soltando fumaça pelo nariz. – Rola ou não? - Eu acho melhor você dormir. – ele ergueu a sobrancelha. - Não estou com sono, estou excitada, não é possível Diego... Hoje te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB