Fanfics Brasil - 31°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 31°Capitulo

30 visualizações Denunciar


 



Entrou no quarto e Dulce estava pelada, fumando um cigarro. Ele engoliu o seco.



- E então gatinho? – a ruiva disse soltando fumaça pelo nariz. – Rola ou não?



- Eu acho melhor você dormir. – ele ergueu a sobrancelha.



- Não estou com sono, estou excitada, não é possível Diego... Hoje tem que rolar. – ela se levantando e em seguida o empurrando na cama, montando nele. – O que quer que esteja pensando... Esqueça!



- Você sabe que...



- Esqueça! – ela repetiu, lhe dando um beijo.



Diego se deixou levar e os dois transaram com calma, Dulce passara toda a relação pensando em Christopher, afinal ele que tinha acendido seu fogo interior, e não conseguiria pensar em mais ninguém no momento, Diego não percebeu, que bom, ele não merecia ter o nome trocado na hora do sexo, senão a situação que já era ruim, só iria piorar. 

Assim que caíram na cama, exaustos pelo orgasmo. Dulce se virou e logo adormeceu.



Diego ficou pensando, choroso. Dulce não merecia o seu comportamento. Será que ele poderia ser considerado um mostro? Pra quem olhasse de fora poderia parecer egoísmo, mas não era. Ele não conseguia fazer nada certo, iria tentar mudar, ele não aceitava ser esse tipo de homem. Respirou fundo e tentou dormir, logo adormeceu.


No dia seguinte.



Dulce acordou e não viu Diego ao seu lado, levantou-se e vestiu seu roupão sua cabeça estava latejando um pouco devido à ressaca, saiu e viu Anahí e Christian tomando café, com duas caras nada boas.



- Eita que a ressaca tá horrível hein? – ela riu enquanto sentava.



- Nem me fale... – Anahí bufou. – Minha cabeça está a ponto de explodir.



- Quero minha mamãe... – Christian fez biquinho enquanto tomava um gole de café.



- O que vão fazer hoje? – Dulce perguntou pegando uma torrada.



- Hoje, vou visitar minha mamãe... – Christian disse fazendo voz de bebê. – Ver se ela faz um chazinho pra minha ressaca passar.



- Onw que fofo... – Dulce rolou os olhos. – E você Annie?


 


- Vou sair com a minha irmã. – mordeu a torrada. – Desde que cheguei ainda não tive tempo de conversar com ela e vou fazê-lo antes que ela me mate. – riu.


- Ah não... – Dulce fungou. – Vou passar o sábado inteiro aqui, sozinha... – fez biquinho.


- E o Diego? – Christian perguntou. – Pensa que eu não ouvi a festinha de vocês ontem a noite hein? – zoou e Dulce rolou os olhos.


- Me erra Christian. – esfregou o rosto. – O Diego deve estar no tal do shopping, eu acho que ele só chega à noite.


- Liga pra Maite pra ela vir te fazer companhia, ou então saírem um pouco, sei lá. – Anahí sugeriu.


- Boa ideia... – Dulce tomou um gole de suco. – Tem que ver se ela não está no trabalho.


- Ai agora me tentou a ficar aqui... – Christian fez uma carinha sexy.


- Vai para o inferno Christian... – Dulce riu.


- O Christian, não nega que é um canalha. – Anahí disse.


- Olha quem fala, as duas dondocas... Pensa que eu não notei ontem aquela sua troquinha de olhares com o moreno lá? – Anahí deu um sorrisinho amarelo. – E você ruiva? Faltou engolir o loirinho lá, com os olhos né?


- Eu achei muito gato mesmo. – disse coçando a nuca e voltando a pensar em Christopher. – Prendeu minha atenção, mas é só... Ele é amigo do Diego. – lamentou negando com a cabeça.


- Para a sua tristeza né? – Anahí riu.


- Com certeza... – suspirou. – Adoraria transar com ele.


- Mas é uma vadia mesmo. – Christian riu enquanto tomava um gole de café.


- Ui... – Dulce piscou arrancando gargalhadas dos dois.


Os amigos terminaram de tomar café e Dulce se despediu dos dois. Em seguida tomou um banho demorado e arrumou-se. 


Ligou para Maite pra perguntar se ela estava desocupada e se queria sair pra dar uma volta com ela, a morena concordou e disse que iria se arrumar e que logo chegaria na casa de Dulce.


As duas passaram o dia inteiro batendo pé, fazendo compras, e se divertindo, Maite era uma ótima companhia, sabia que dali sairia uma boa amizade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    O fim de semana se passou com tranquilidade, sem nenhum acontecimento especifico, tirando o fato de Dulce não conseguir esquecer o sócio do marido, só podia ter ficado impregnado em seu cérebro. Não era possível. Com Uckermann o negocio era o mesmo, mas tentava distrair sua mente saindo com outras mulheres... Transar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais