Fanfics Brasil - 35°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 35°Capitulo

651 visualizações Denunciar


 


 


 


- Algum problema? – Christopher perguntou fechando a porta. – Ah era aqui que você estava Melissa, sabia que você está cheia de trabalho? – reclamou.


- Estava aqui, se oferecendo pro Diego. – Dulce piscou e Christopher arregalou os olhos.


- Isso é verdade? – ele perguntou desconfiado.


- Sim, está com ciúmes? – indagou extremamente irritada.


- Eu? – ele riu apontando pra si mesmo. – Com ciúmes de você? Se toca Melissa... – gargalhando. Dulce riu da cara da morena.


- Por isso eu a demiti. – Dulce disse o encarando. – Espero que não se importe.


- Sem problemas... – Christopher escorou-se a mesa de Diego.


Melissa arregalou os olhos.


- CHRISTOPHER! – ela disse com perplexidade.


- O que Melissa? – ele a encarou naturalmente. – Eu te deixei bem claro que não iria interferir caso você aprontasse... Pelo visto vou ter que procurar outra secretaria né?


- Parece que sim. – Diego piscou.


- Vocês não podem me demitir. – Melissa indagou.


- Você já está demitida. – Diego disse, terminando de assinar algo e passando pra Christopher.


- Vão se arrepender por isso, jamais vão encontrar alguém tão competente como eu. – ela observou Christopher terminar de assinar e lhe estendendo um papel. 


- É uma pena, Mel... – ele fez um biquinho. – Eu realmente vou sentir saudades de você. – deu um selinho nela e Dulce arregalou os olhos. – Até mais, pessoal. – saiu com a mão no bolso. 


Quer dizer que aquela vadia além de dar em cima de Diego, ficava com o Christopher? Maldita, agora que merecia ser demitida mesmo.


- O que ainda faz aqui? – Dulce perguntou irritada. – Fora!


- Melissa, mandarei uma ótima carta de recomendação pra você, não se preocupe. – ele explicou.


- Coloque na carta que ela costuma atacar os homens nas horas vagas... – riu dando outra tragada no cigarro.


Diego também riu.


Melissa saiu da sala bufando de raiva e Dulce gargalhou e em seguida olhou para Diego parando de rir.


- Do que está rindo? – ela perguntou, agora com seriedade. Ele a encarou parando de rir aos poucos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    - Não tem graça, quem mandou você ficar se atracando com essa perua aí? – apagou o cigarro no cinzeiro. - Ela que me atacou Dulce Maria... – ele disse frustrado. Dulce o encarou e começou a rir, pobre Diego... - Da próxima vez ficará sem seu órgão reprodutor. – ela piscou, mand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais