Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
Alguns minutos depois, Dulce já tinha ido embora, quando Uckermann chega um pouco desesperado.
- Que cara é essa? – Diego perguntou ao ver a expressão do amigo.
- Cara, estamos com um pequeno problema. – deu um sorrisinho nervoso.
- Que problema? – arregalou os olhos. – Não me diga que o shopping desabou... – pôs a mão na cabeça. – Oh meu Deus, quantas vitimas? – disse tendo um ataque.
- Que shopping desabou nada... – Christopher disse o acalmando. – O problema é outro cara.
- Então diga. – Diego cruzou os braços, mais aliviado.
- Depois de amanhã tenho que estar na França... – ele cruzou os braços.
- Sim, isso eu já sabia... – Diego disse dando de ombros. – O que tem demais?
- O que tem demais é que não tenho secretaria, coisa que vou precisar e muito!
- Bom, pega uma substituta, a Alicia por exemplo. – indagou se referindo a sua própria secretaria.
- Não cara, eu preciso de uma que fale Francês fluente. A Melissa era a única que falava por que o único que trata dos negócios na França sou eu. – sentou-se.
- Então contrata outra. – abrindo a pasta.
- Não é tão fácil assim, tem que ser uma pessoa de confiança. – coçou a nuca. – Eu não vou pra outro pais com uma desconhecida, vai que ela seja um serial killer? – arregalou os olhos e Diego riu.
- Que exagero Uckermann. – cruzou os braços. – Qual o arquiteto que vai com você?
- Poncho... – suspirou sentando na cadeira e Diego assentiu aparando o telefone. – Vai ligar pra quem?
- Pra sua secretaria temporária... – piscou discando os números. Christopher ficou olhando curioso. – Dulce... – Diego sorriu ao ouvir a voz da ruiva, Christopher arregalou os olhos.
- Olá chéri. – ela disse colocando um morango na boca.
- Como chegou?
- Bem... – ela suspirou. – A que devo a honra de sua ligação?
- Sabe o que é querida? – Diego encarou Uckermann, que passava a mão no rosto um pouco aperreado. – Como você demitiu a Melissa, a secretaria do Uckermann... – a ruiva o interrompeu.
Os comentários são lisonjeador, serio vcs são as leitoras que lindas e especiais.
Obrigada pelos comentários!!!!!!
Las Amo
Bjinhos
Luh
PS: Lucy amore desculpe a demora,kkkk.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sim, demiti... E a demitiria quantas vezes fossem necessárias. – lembrando-se do selinho que Christopher tinha dado naquela cachorra. - Sim, relaxa... – ele riu. – Eu sei, o problema é que o Uckermann está com viagem marcada pra depois de amanhã pra Paris. - Sim, o que tem? – perguntou estendendo a m&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB