Fanfics Brasil - 40°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 40°Capitulo

1110 visualizações Denunciar


 


 


- Chega... – Christopher levantou-se de saco cheio. – Você é um pouquinho exagerado, não acha? – disse negando com a cabeça.


- É claro que não, eu conheço aquela baixinha... Você viu? Ela demitiu a Melissa, por minha causa...


Christopher rolou os olhos querendo encerrar aquele assunto. Dulce com ciúmes de Diego? Por que será que ele não conseguia engolir isso? Era um pouco engraçado, a ruiva parecia tão relaxada pra quem acabara de pegar outra mulher em cima do marido que ele até duvidou se eles realmente se amavam como casal... Mas enfim, isso não era de sua conta.


- Tá, eu vou pra minha sala terminar a papelada, quando você for embora passa lá pra levar os documentos para a Dulce analisar.


- Beleza... – ele suspirou, observando Christopher sair.


Na casa do Letmann.


- Espera aí... – Anahí disse tomando um gole de uísque, terminando de ouvir a explicação da amiga. – Você e eu vamos pra França com Christopher e Poncho?


Dulce assentiu com um sorrisinho tarado nos lábios.


- Sim! – gargalhou.


- Você é um gênio petit! – acompanhou a ruiva na gargalhada e brindaram. – Vou me dar bem com aquele arquiteto gostosinho. – piscou.


- Ui... – a ruiva se abanou bebendo sua bebida. – Diego fez um favor pra mim, já estava imaginando o tedio que seria ficar tantos dias sem nada pra fazer, tenho muitos planos em mente. – maliciosa.


- Dulce... – Anahí a encarou, curiosa. – O que você está tramando hein?


- Eu? – apontou pra si mesma. – Nada minha querida... Pelo menos, nada que venha prejudicar ou matar alguém. 


- Ora me diga o que você está tramando, senão te enforco. – rolou os olhos, com a curiosidade a mil.


- Nada demais Annie. – a ruiva indagou rodando o copo de leve, fazendo a bebida girar. – Apenas vou comprovar se o Christopher Uckermann é um amigo... Como podemos dizer? Fiel para o meu marido. – formando um sorriso malicioso em seus lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    - Dulce... – Anahí a encarou com perplexidade. – Ele é amigo do Diego, sua louca!  - E o que tem? – disse despreocupada. – Se rolar vai ser só sexo, esse cara é muito gostoso, você tem que concordar comigo. – Anahí assentiu. – Tirando que, o Diego não precisa saber de na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais