Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
No dia da viagem, estavam todos no aeroporto.
- Se comporte petit. – Diego disse a Dulce enquanto lhe entregava a bolsinha de mão.
- Nossa, você fala como se eu fosse uma criança de sete anos. – ela sorriu negando com a cabeça. – Christopher cuidará de mim muito bem... – se aproximou de Christopher com um sorriso disfarçado, o loiro engoliu o seco. – Não é chéri? – disse sensual, fazendo Christopher tremer na base.
- É... É sim, e eu a ajudarei em tudo e... – aperreado. – Vamos nos ajudar, ou melhor eu vou ajuda-la! – nervoso com a proximidade dela, que o olhava com desejo.
Diego ergueu a sobrancelha.
- Tadinho... – Anahí negou com a cabeça risonha enquanto observava a cena.
- Tadinho? – Poncho riu. – Você não conhece o Uckermann...
- E você não conhece a Dulce... – piscou.
Poncho deu um sorrisinho amarelo, começando a ficar enfezado. Uckermann que inventasse de dar em cima de Dulce... Não era nem louco.
- Bem, nós precisamos ir agora... – Christopher indagou observando a cara de Diego. – Já é a terceira chamada e temos que embarcar.
- Claro. – Diego disse assentindo. – Façam uma boa viajem e liguem assim que chegar.
- Tchau meu bem... Sentirei saudades. – Dulce deu um beijinho no marido e saiu na frente.
Ucker não pode deixar de olhar o bumbum da ruiva, marcado pela calça jeans colada que ela usava. Diego pigarreou um pouco incomodado.
- Ucker? – disse e o loiro se virou assustado.
- Sim... – Christopher respondeu com um sorrisinho amarelo. – Bom cara, me deixa ir que o trabalho me chama. – bateu de leve nas costas de Diego. – Aproveite muito! – piscou e saiu apressado, atrás dos outros.
- Trabalho é... – disse observando e negando com a cabeça. – Quero só ver. – rolou os olhos e saiu.
A chegada à França foi tranquila, já era noite e todos foram para o hotel, pois no dia seguinte pela manhã seria a primeira reunião. Estavam todos muito cansados da viajem, portanto logo dormiram.
No dia seguinte, Dulce estava se arrumando, apressada, pois mais uma vez estava atrasada.
Bom amores ai estão a tão esperada viagem!!!!!! Façam suas apostas sexo ou não,kkkkkkkkkkk.
Obrigada pelos comentários!!!!
Las Amo
Bjinhos
Luh
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Que merda! – ela praguejava. – Raio de despertador fuleiro! – disse colocando o vestido se olhando no espelho. - Oh meu Deus Dulce... – Anahí disse entrando no quarto. – É melhor você se apressar, nós temos exatamente trinta minutos para estarmos na companhia. - Eu sei Anahí. – rolou os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB