Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
- BEIJAR VOCÊ? – ele arregalou os olhos. – Que loucura Dulce, você é mulher do Diego. – perplexo.
- Mas eu quero você... – o encarou.
- Eu não posso, eu não posso fazer isso! – disse um tanto perturbado, enquanto se aproximava da porta. – Eu espero você lá embaixo, não demora... – saiu às carreiras e Dulce gargalhou.
- Vai ser fácil Dulce Maria. – ela disse olhando para si mesma, pelo espelho.
Terminou de se arrumar e saiu.
A reunião foi rápida, a companhia se mostrava bastante interessada no contrato com a construtora, portanto analisariam os projetos e daria um veredito final na próxima reunião que aconteceria dentro de dois dias.
Enceraram a reunião e os quatro saíram satisfeitos.
Durante o café, Dulce ficava cutucando a perna de Christopher com a sua, em movimentos pra lá de ousados, ele já não sabia mais o que fazer. Ela era linda demais, não podia simplesmente corta-la, pois ele a queria.
O resto do dia, Dulce e Anahí ficaram na piscina, juntamente com Alfonso e Christopher ficou olhando-a de sua janela no quarto, que mulher era aquela? Se ela continuasse com esses joguinhos de sedução ele não saberia que tipo de chifre Diego levaria... Chifre de touro? Chifre de cabra?
- E tem diferença? – ele se perguntou choroso, respondendo sua própria pergunta.
Voltou a olhar pela janela, Dulce estava conversando com Anahí e Poncho, todos riam de algo, e Poncho estava enconchando Anahí legal.
Nem morto ele desceria, vai que Dulce o atacasse e o violentasse ali no meio de todos?
- Até que seria bom... – deu um sorrisinho safado. Em seguida se se praguejou. – Que bom que nada! É o Diego cara... Não cobiçarás a mulher do próximo, Christopher Uckermann. – se repetia. – Mulher do seu amigo... Mulher do seu sócio, seu traidor... – bufou. – Traidor o caralho, ainda não transei com ela. – rolou os olhos. – Traidor sim, não transou, mas pensa em transar!
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ficou ali, conversando com seu lado bom e lado ruim... Enquanto jogava vídeo game, pra ver se esquecia de Dulce um pouco.Enquanto isso, no México. - Quer dizer que você ficou sozinho? – Christian disse observando a expressão pra baixo de Diego. - Pois é... – ele suspirou. - São apenas três dias. &nda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB