Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
Ficou ali, conversando com seu lado bom e lado ruim... Enquanto jogava vídeo game, pra ver se esquecia de Dulce um pouco.
Enquanto isso, no México.
- Quer dizer que você ficou sozinho? – Christian disse observando a expressão pra baixo de Diego.
- Pois é... – ele suspirou.
- São apenas três dias. – disse animado. – O que acha de nós sairmos hoje? Você, eu e aquela gatinha, a Maite? – interessado. Diego riu.
- Não sei... Não sei se eu quero sair, papai ainda está no hospital e não tenho pique, é sério. – coçou a nuca.
– Mas se vocês quiserem sair, você e Maite, podem ficar à vontade.
- Não sei se ela gostaria de sair comigo, sozinha. – suspirou.
- Porque não desce até a sala dela pra perguntar? – apontou o telefone.
- Onde é a sala dela? – perguntou entusiasmado.
- Fica no sexto andar. – Diego sorriu. – Pode ir lá.
Christian levantou-se.
- Então me deseje boa sorte, e que eu não leve um fora. – ele riu.
- Boa sorte! – acenou observando-o sair.
Christian chegou ao escritório do Maite e viu que ela estava estudando algumas plantas, enquanto tomava uma xicara de chá.
- Olá! – ele chamou a atenção dela, que sorriu ao vê-lo.
- Olá Christian! – disse alegre colocando a xicara na mesa. – O que está fazendo aqui?
- Vim visitar o Diego... Chama-lo pra sair um pouco, perguntei se ele queria sair, podíamos chamar você, mas ele não tá no clima, aquela historia do pai... – concluiu.
- Sim, lamentável... Mas ele não é muito de sair mesmo.
- E você, não quer sair? – ele perguntou direto.
- Nós dois? – ela perguntou, confusa, com um sorriso de lado.
- Exato, a não ser que você queira chamar mais alguém. – deu de ombros, torcendo que ela não quisesse levar ninguém.
- Bem... – analisou a expressão dele. – É claro, por que não? Não tenho nada pra fazer mesmo.
- Mas, só nós dois, ou vai chamar alguém?
- O que você prefere? – ela ergueu a sobrancelha.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sinceridade? – ela assentiu. – Nós dois sozinhos, seria muito mais interessante. – piscou e ela riu. - Então sairemos sozinhos. – ela concordou sorrindo abertamente, - Isso é ótimo! – Christian disse todo feliz. – Que horas posso passar pra te buscar? - As nove... – ela pegou o cartão. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB