Fanfics Brasil - 3°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 3°Capitulo

29 visualizações Denunciar


 


 


- Pois é cara, ultimamente ela anda muito atarefada lá na Espanha... – suspirou e Melissa fechou a cara, não queria saber nada dessa tal de Dulce Maria. – Nem eu tenho visto ela direito.


- Só conversamos com ela no dia do casamento, me parece ser uma pessoa bem legal. – Maite enfatizou para Melissa. 


- É um casamento muito estranho... – Ucker o encarou, afrouxando a gravata.


- Pois é... – Diego disse pra si mesmo, enquanto tomava um gole de uísque, ele infelizmente tinha que concordar.


Realmente era estranho... Eles praticamente moravam em países diferentes. Estavam juntos há um ano e meio, mas se conheciam desde crianças, e sempre diziam que quando crescessem iriam se casar e serem felizes pra sempre. Cresceram e a amizade só foi ficando cada dia mais forte, Dulce além de esposa, era sua melhor amiga e podia contar com ela pra tudo, exatamente TUDO o que quisesse, e vice versa. Ela sabia seus segredos mais loucos e ele sabia os dela, ambos eram muito ligados. Sempre que podia, Diego ia até a Espanha passar um tempo com ela, já que seu ritmo de trabalho era menor.


- Cara eu vou dar uma chegadinha ali no bar... – Christopher disse levantando, iria dar um trato naquela loira que estava flertando com ele há quase cinco minutos. – Até mais. – piscou se afastando.


- O Uckermann não muda cara... – Maite riu. 


- Esse ai, eu acho que só muda quando morrer. – Diego disse levantando. – Vou no banheiro.


- Eu vou com você! – Melissa levantou.


- O que? – arregalou os olhos. – Você vai comigo no banheiro? – Melissa ficou sem graça e sentou.


Maite espocou em uma gargalhada e Diego saiu.


- Para de rir. – Melissa cruzou os braços.


- Para de ser oferecida. – Maite a imitou.

Depois de alguns minutos, Diego retorna à mesa e se senta.


- Nada do Uckermann voltar? – perguntou ele rindo. 


- Que nada, e pelo jeito não vai ser agora não... Olha ali... – Poncho apontou o amigo, que estava aos beijos com uma mulher no bar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Diego riu e viu uma outra loira piscando discretamente pra ele. Ignorou e começou a beber, a viu se aproximar e suspirou. - Olá... – ouviu a voz dela. - O que? – Melissa respondeu grosseiramente a loira. - Estou falando com o gato aqui... – disse a loira no mesmo tom. - Oi, você está acompanhado? – pergunt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais