Fanfics Brasil - 48°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 48°Capitulo

20 visualizações Denunciar


 


 


Paris, à noite... 


Dulce, Christopher, Anahí e Poncho, estavam em uma boate bastante animada, afinal decidiram se divertir um pouco, já que no outro dia não teria nada pra fazer mesmo.
Dulce adorou a ideia, iria provocar Christopher até o loiro não aguentar mais e desistir de tentar ser forte, por que no fundo ela sabia que ele estava doidinho para leva-la para a cama. E Christopher estava desesperado.


- Eita que o negocio tá bom hein? – Poncho se aproximou de Christopher no pub, onde o loiro estava bebendo.


- Ô se tá... – ironizou voltando a observar Dulce dançando, que linda... Ela estava o provocando de proposito, com aquela dança sensual... A ruiva mordia o lábio e dançava, o encarando fixamente... – Cara, eu acho que eu vou embora... – ele disse desconcertado, estava sendo muito difícil pra ele ver aquele avião ali, toda gostosinha e não poder atacar. Não estava com cabeça nem para ficar com outras mulheres, o que não estava faltando pra ele, só o que contou foram cinco francesas que vieram se doar para uma noite quente de sexo com ele, mas quem disse que ele queria? Ele queria apenas Dulce, sim, estava louco por ela.


- Vai embora por quê? – Poncho indagou. – Pirou? Não tem nem duas horas que chegamos. – reclamou bebericando um pouco de sua bebida.


- Eu tou com dor de cabeça... – ele suspirou. – Vou pegar um taxi e vou me mandar parceiro.
Ele deu uma ultima olhada em Dulce, que ainda dançava, mas agora tirava uma foto com Anahí. 


- Você vai mesmo embora? – o moreno arregalou os olhos.


- Vou, acha que eu estava brincando ou o que? – vestiu seu casaco.


- É claro que eu achava. – suspirou negando com a cabeça. – O mínimo que você deixa uma boate é às quatro da manhã e sempre com uma cachorra do lado. – estranhou. – Você está com febre? – pôs a mão na testa dele.


- Acho que sim... – ele riu nervoso. – Tchau cara. – olhou para os lados e viu que Dulce dançava entretida com algo que Anahí falava. Ótimo, melhor que ela não o visse saindo.


 


Obrigada linda pelos comentários!!!!!!!!!!!!!!


Lucy aiaiai calma linda, não me mate hein!!!!!!!!!!!!


Dul7 Suruba???kkkkkkkkk Adorooooooo!!!!!!!!!!!


Cinderela quer hot,opaaaa!!!!!


Ferbs rupoa intima, será????


Megstar own amore, obrigada pelas mensagens sempre fofa, faz meu dia melhor. A Dulce aqui é foda.


Emanuelle kkkkk postando linda.


Las Amo


Bjinhos


Luh



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Mas não demorou para que a ruiva sentisse sua falta... Olhou para os lados e nada do loiro gostoso. Engoliu o seco ao pensar que ele tivesse saindo com alguma outra piranha depois de todas as suas insinuações. Viu Poncho no pub e resolveu se aproximar do moreno pra ver se ele sabia de algo. - Poncho? – ela se aproximou dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais