Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
Em seguida passou a língua por toda a glade, apenas a língua, para depois afunda-lo em sua garganta, chupando-o com maestria. Christopher gritou de excitação, aquela mulher era o capeta.
- Isso gostosa... – ele suspirou com os olhos fechados. – Boquinha deliciosa... Oh...
Dulce chupava e melecava todo o membro dele com sua saliva, adorava aquilo, aquele cara era tudo de bom.
- Tá gostoso hein? – ela perguntou, mordendo o lábio enquanto acariciava o pau dele em suas mãos, estava sentindo-o pulsar e ele crescia cada vez mais.
- Muito, safada. – ele a pegou pelos cabelos delicadamente, fazendo-a levantar. – Vem aqui... – caminhando até a cama. Ela seguia o loiro com um sorrisão. – Sabia que eu adoro transar com mulheres usando salto? – ele indagou.
- Acha sexy? – ela ficou de quatro na cama.
- Muito sexy... – ele sorriu de canto, tirando a calcinha da ruiva, ela o ajudou e a calcinha foi parar do outro lado. – Já está molhadinha... – ele sorriu satisfeito. – Prontinha pra me receber não é?
- Estou pronta pra te receber desde que te vi pela primeira vez... – ela deitou a cabeça, deixando o bumbum bem empinado. Ele sorriu e passou a mão na intimidade da ruiva, fazendo Dulce fechar os olhos, estava super molhada e quente, ele enfiou o dedo maior e Dulce gemeu de leve. Em seguida Christopher começou a beijar-lhe a intimidade, como se estivesse beijando uma boca, enfiava a língua em sua vagina, ela sentia a língua inquieta dele dentro de si e gritou aperreada, estava enlouquecendo. – Mete logo esse seu pau delicioso amor... Eu quero senti-lo pulsando em mim vai... – chorosa.
Christopher sorriu e pegou uma camisinha em seu bidê. Ao abrir, protegeu seu membro e foi para trás dela, deu um tapa no bumbum de Dulce, e a ruiva sorriu safada e gritou ao sentir ele lhe penetrando com força.
- Oh! – ela murmurou. Ele deu outra estocada, a fazendo ir pra frente. – Oh! – fechou os olhos, aturdida, sentia ele muito fundo, nunca tinha sentido nenhum homem ir tão fundo assim.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele deu outra estocada e ela gritou. - Não era isso que você queria? – disse puxando o cabelo dela, que gemia como uma cachorra no cio. – Então toma! Aguenta ele todinho arrombando essa sua bucetinha. - Oh... Que gostoso... – fez um biquinho, acariciando seus seios. Christopher começou a aumentar o ritmo dos mov ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB