Fanfics Brasil - 53°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 53°Capitulo

2283 visualizações Denunciar


 


 


Ele deu outra estocada e ela gritou.


- Não era isso que você queria? – disse puxando o cabelo dela, que gemia como uma cachorra no cio. – Então toma! Aguenta ele todinho arrombando essa sua bucetinha.


- Oh... Que gostoso... – fez um biquinho, acariciando seus seios.


Christopher começou a aumentar o ritmo dos movimentos, deixando-os rápidos e precisos, Dulce gritava com olhos bem abertos. Ela tinha a buceta mais gostosa que ele já provara. Era apertada, e latejava junto com seu membro. Ele parou se mover, sentindo seu pênis latejando.


- Tá sentindo? – ele disse mordendo o lábio, acariciando a barriguinha de Dulce. – Ele tá pulsando por você... – disse em um fio de voz e a ruiva assentiu com um sorriso excitado.


- Continua garoto... – ela mandou. – Continua antes que eu morra.


Ele obedeceu e voltou a estoca-la, deixando-a tonta. Ele ia ora rápido, ora devagar, às vezes a machucava na vagina, devido aos movimentos bruscos, as vezes lhe dava tapa na bunda. Estava ficando insuportável. 


- Eu quero cavalgar... – ela disse. Ele riu. – Agora!


- Tudo bem... – levantou as mãos em sinal de rendição, e saiu de dentro dela e sentando na cama. – Vem gostosa... – ele tomou ar, enquanto a ajudava a montar nele.


Dulce sentou, respirando fundo, sentindo-o penetra-la outra vez e invadi-la até o talo, o abraçou pelo pescoço e começou a cavalgar com força, os dois gemiam alto, ela o beijou na boca, e ele correspondeu enquanto acariciava a bunda dela com uma mão, e outra lhe apertava o seio. Revezava as caricias entre bumbum e coxa. Desceu a mão pela perna dela e tocou em seu salto. Mais gostosa impossível... Ele pensou sozinho.


Deu mais umas duas estocadas e a ruiva gozou manhosa, ele sorriu devido a caretinha que ela fez durante o orgasmo, franzia a sobrancelha e fechava os olhos, enquanto fazia um barulhinho com a garganta.


- Gozou gostoso? – ele acariciou os seios dela e ela assentiu sentindo-se esgotada. – Continua, você quis comandar, agora vai até o final. – riu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    - Com muito prazer... – o beijou novamente, se agarrando mais a ele. – Ah! – voltando a cavalgar devagar. Depois de um tempo ela para. – Goza na minha boca. – ela pediu umedecendo os lábios, saindo de cima dele. - Com certeza... – sorriu tirando a camisinha. Dulce voltou a chupa-lo deliciosamente e ele gozou. Gemeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais