Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
Diego riu e viu uma outra loira piscando discretamente pra ele. Ignorou e começou a beber, a viu se aproximar e suspirou.
- Olá... – ouviu a voz dela.
- O que? – Melissa respondeu grosseiramente a loira.
- Estou falando com o gato aqui... – disse a loira no mesmo tom. - Oi, você está acompanhado? – perguntou a Diego, que sorriu de canto.
- Não. – ele respondeu.
- Então pode me acompanhar em um drinque?
- Mas é claro... – sorriu, não custaria nada em acompanha-la. Levantou e Melissa ficou olhando perplexa enquanto ele saia.
O tempo foi passando e nada de Diego voltar com a fulana, Melissa já estava vermelha de irritação.
- Que merda... – Christopher sentou-se.
- O que foi Ucker? – Maite riu.
- A Gostosa teve que ir embora... Ela tem um filho e o pestinha escolheu o “melhor”... – fez aspas com os dedos. – Momento pra ligar.
Todos riram.
- Vão rindo... – despejando vodca em seu copo que estava vazio. – Onde está o Diego? – bebericou a bebida.
- Olha ali ele... – apontou, e todos viram Diego se atracando com a loira. – Oxi... – Poncho arregalou os olhos.
- Eu não sabia que ele chifrava a Dulce. – Maite cruzou os braços.
- Todo homem trai. – Christopher piscou. – Mas confesso que estou surpreso, o Diego parece que tem medo de mulher, se ele não fosse casado, jurava que ele era boiola. – gargalhou.
- Não sei qual é a graça... – Melissa negou com a cabeça.
- Está tocada por que ele preferiu outra a você? – Maite debochou.
- Vai se foder Maite.
- Olha gata, não fica assim... – Christopher sorriu. – Você é até gostosa, mas não é o tipo dele...
- Você acha chefinho? – ela mordeu o lábio, provocante.
- É claro que sim... – ele assentiu.
- Então porque ninguém gosta de mim? – fez um biquinho. Maite e Poncho prenderam o riso.
- Eu gosto de você. – Christopher sorriu descendo os olhos para os seios da morena.
- Serio? – com os olhos brilhando, ele assentiu. – Então você vai me consolar essa noite?
Christopher ia responder quando ouviu o celular de Diego tocando. Melissa bufou.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Por que o Diego não leva esse celular com ele? – perguntou com leve irritação. – É a mãe dele. – vendo no visor escrito: “mãe”. - Deixa tocar, quando ele voltar atende. – Maite disse. Christopher concordou. - Não! – Melissa se levantou em um pulo. – Eu vou lev ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB