Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
- Ai Annie... – mordeu o lábio. – Eu não estou preocupada com isso... Ele só vai saber se você contar.
- Ou se o Uckermann contar... – disse a loira. – O Diego é amigo dele, ele deve estar morrendo de remorso... Ou não, sei lá. – deu de ombros.
- Bem, até que ele é um bom amigo, eu tentei demais, eu insisti muito pra ele ceder, e deve estar sim com remorso, mas eu não ligo. – disse rolando os olhos, sempre traíra Diego e sabia que ele também não era santo, nunca se arrependia e não iria ficar com remorso logo agora, por ter tido o melhor sexo de sua vida.
- Você é que sabe... – deu de ombros. – Olha só, ai vem eles... – apontou os dois se aproximando.
- Desculpe a demora, a mocinha aqui estava se arrumando. – Poncho disse e Christopher sorriu.
Os dois sentaram e Christopher não pode evitar olhar a ruiva, estava linda com um biquíni preto e uma saída de banho vermelha.
- Boa tarde... – ele disse roucamente, olhando Dulce. A ruiva sorriu provocante.
- Ótima tarde... – ela mordeu o lábio fazendo-o se desconcertar um pouco.
Sorte que Poncho não tinha notado, pois estava entretido olhando o cardápio.
- Já pediram? – o moreno perguntou, ainda lendo.
- Dulce e eu já pedimos... – Anahí disse. – Só falta vocês. – com um sorriso.
Os dois fizeram os pedidos.
- E então garotos? – Dulce disse brincando com o colar de miçangas que tinha no seu pescoço. – O que querem fazer hoje? – disse acariciando sensualmente a perna de Christopher por debaixo da mesa.
- Bom, eu acho que é melhor a gente ficar pela piscina e depois sair pra jantar... – Poncho opinou. – Sei lá, algo mais light já que amanhã temos que acordar cedo.
- Concordo... – Anahí disse.
- Por mim tudo bem. – Christopher disse, nervoso. Dulce estava o provocando ali na frente de Poncho e Anahí... E ele não podia dar motivos para o moreno desconfiar.
- E você Dulce? – Poncho perguntou.
- Por mim está ótimo. – a ruiva sorriu.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O garçom chegou com os pedidos e os quatro almoçam. Dulce e Christopher trocavam olhares discretos e carregados de desejo um ao outro. Anahí vez ou outra cutucava a ruiva, para que ela disfarçasse mais. Porém, Dulce não ligava muito. Terminaram de almoçar e foram para a piscina. Anahí e Dulce tiraram ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB