Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
O garçom chegou com os pedidos e os quatro almoçam. Dulce e Christopher trocavam olhares discretos e carregados de desejo um ao outro. Anahí vez ou outra cutucava a ruiva, para que ela disfarçasse mais.
Porém, Dulce não ligava muito.
Terminaram de almoçar e foram para a piscina. Anahí e Dulce tiraram a saída de banho e ficaram apenas de biquíni, exibindo suas belas curvas.
Christopher procurava não olhar pras curvas da ruiva, mas era inevitável.
- Caralho... – murmurou admirando o belo bumbum de Dulce.
- O que? – Poncho perguntou enquanto se aproximava com os dois coquetéis.
- Nada... – ele levantou da cadeira de praia, sentando-se. – Eu estou com uma séria mania de falar sozinho... Não ligue. – estendeu a mão e pegou o coquetel que ele lhe oferecia. – É de que?
- Abacaxi. – disse dando um gole no seu e sentando ao lado do amigo. – Eita caralho... – disse olhando as duas. – Gostosas.
- Muito... –negando com a cabeça.
- Diego tem muita sorte meu. – Poncho indagou. – Não é a toa que ele não gosta de trair, com uma gostosa dessas acho que até eu virava um homem fiel.
Christopher engoliu o seco e sentiu seu remorso dobrar ao lembrar que Diego ficou todo se doendo quando beijou aquela mulher, e agora? O que ele faria se soubesse que Dulce dormiu com o melhor amigo?
- Droga... – grunhiu.
- O que foi? – Poncho estranhou.
- Nada, eu mordi a língua. – mentiu.
Poncho deu de ombros e voltou a tomar seu coquetel admirando as mulheres.
Dulce estava de costas, mas sentia os olhares de Christopher lhe queimando, sabia perfeitamente que ele estava olhando pra ela, cachorro.
Resolveu provoca-lo um pouco. Começou a passar o bronzeador por todo o seu corpo, delicadamente, ele passou a língua nos lábios, ao notar a forma como se acariciava. Sim, ela não estava passando bronzeador, estava se acariciando pra ele, o bronzeador era só uma desculpa. Passava a mão no bumbum e nas coxas grossas, enquanto com a outra acariciava o decote do biquíni. Christopher estava pirando.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Que gostosa... – ele disse passando a língua nos lábios, sentiu o membro endurecer ao lembrar-se da forma que pegou a ruiva na noite anterior. - Quem? - Quem o que Poncho? – ele disse desviando o olhar de Dulce. - Que você está comendo em pensamento. – riu. - Eu não estou comendo ninguém e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB