Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
- Que gostosa... – ele disse passando a língua nos lábios, sentiu o membro endurecer ao lembrar-se da forma que pegou a ruiva na noite anterior.
- Quem?
- Quem o que Poncho? – ele disse desviando o olhar de Dulce.
- Que você está comendo em pensamento. – riu.
- Eu não estou comendo ninguém em pensamento. – ele negou com a cabeça.
- Conta outra. – o moreno gargalhou. – Daqui a pouco sua rola salta pra fora, de tão dura que ela está.
Ele apontou e Christopher arregalou os olhos, estava bem visível sua excitação, cobriu com o boné e encarou Poncho.
- Vai me dizer que nunca teve uma ereção vendo uma gata de biquíni? – Christopher disse irônico.
- Sim, claro... – ele disse. – Só quero saber quem é... É a francesa?
- Não cara... – disse olhando ao redor. – E aquela ali... – apontando uma morena qualquer. – Olha lá como ela é gata. – disse disfarçando, nem sequer tinha reparado naquela moça.
- Nossa muito gostosa mesmo. – o moreno disse, tomando um gole de sua bebida.
Christopher respirou aliviado e sentiu alguém o cutucando. Olhou para trás e viu uma loira.
- Oi! – ela sorriu. – É minha amiga.
- Perdão... Quem é sua amiga? – ele perguntou com um sorriso confuso.
- Aquela ali... – apontou a morena que ele citou. – Eu vi que você estava interessado, se quiser eu posso falar com ela.
- Não, não é preciso eu... – ela o interrompeu.
- Imagine, não me custa nada... – saiu aos pinotes.
- Caralho... – disse cerrando os punhos.
- O que foi? Estava ai comendo a mulher na mente, e agora não quer conhece-la?
- Vai pra merda Poncho. – ele rolou os olhos.
Não demorou e as duas se aproximaram e sentaram ao lado deles. Eram muito gatas, mas Christopher não conseguia ter olhos pra nenhuma outra mulher, Dulce estava impregnada em seus pensamentos, ele nunca tinha ficado assim por mulher nenhuma.
Dulce pressionou os lábios, enraivecida por ver Christopher todo assanhadinho pra cima daquela perua.
Estava com ciúmes dele, e não era pouco.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce ao menos disfarça que está com ciúmes. – a loira disse com um pouco de espanto. Dulce jamais sentira ciúmes de seus amantes. - Não estou com ciúmes... – ela deu de ombros. – Você está louca é? - Claro que está, isso está estampado na sua cara... – a l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB