Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
Enquanto isso em Paris.
- E agora? – Dulce disse assim que chegaram à parte dos fundos do hotel. – Dá pra me soltar? – apontou o braço e ele a soltou e respirou fundo. – Dá pra me explicar que showzinho foi esse? – cruzou os braços.
Ele a encarou e soltou a respiração, nem ele sabia o porquê de tudo aquilo, mas ele não a queria perto de homem nenhum.
- Bem... – ele começou. – Eu estou com a consciência pesada pelo que fizemos... – disse nervoso. – Diego não merece ganhar outro par de chifres.
Dulce riu.
- Acha mesmo que eu vou acreditar que fez isso por causa do Diego? – ainda rindo. – Você mente muito mau gato. – se aproximou dele o encurralando. – Sei que estava com ciúmes do Márcio.
- É claro que não... – disse engolindo o seco, se afastando dela, que se aproximava mais e mais. – Eu acho melhor... – ela não o deixou terminar, pousando levemente o indicador nos lábios do loiro.
- Eu quero transar. – ela disse e ele riu. Ela só podia estar de brincadeira. – E como você estragou meu romance, você vai ter que me satisfazer... E vai ser agora. – disse devagar enquanto tirava a saída de banho.
- Dulce... Diego é meu amigo. – ele disse observando-a jogando a saída de banho por ali.
- E o Diego é meu marido... – beijando o pescoço dele. – Acho que isso nós dois já sabemos muito bem.
- Não quero que ele sofra... – disse o loiro, sussurrando.
- Ele não precisa saber... O que os olhos não vêm o coração não sente. – disse sorrindo provocante. – Te quero...
- Também te quero... – ele disse a apertando contra ele. – Merda, eu não sei o que você está fazendo comigo Dulce... Eu só sei que preciso de você. – disse e em seguida foi tomando os lábios dela em um beijo preciso e molhado.
A ruiva gemeu, abaixando a sunga dele até o meio das coxas e acariciando o mastro do homem, que gemeu parando o beijo.
- Eu preciso de você dentro de mim... – ela gemeu acariciando os seios com a mão livre.
Christopher sorriu e desamarrou o biquíni dela, deixando os seios de fora.
Amores sorry a demora, mais eatava com problemas pessoais, quase não entrava na net!!!!
Obrigada pelos comentários!!!!
Las Amo
Bjinhos
Luh
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vamos pra outro lugar... – ele disse mordendo o lábio, um pouco aperreado, pelo fato dela ainda estar com seu membro nas mãos. - Não, eu não posso esperar mais... – ela gemeu. – Eu quero agora. - Não tem camisinha aqui meu bem. – ele disse com dificuldade. - Depois eu tomo uma pílula. &nda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB