Fanfics Brasil - 64°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 64°Capitulo

33 visualizações Denunciar


 


 


- Vamos pra outro lugar... – ele disse mordendo o lábio, um pouco aperreado, pelo fato dela ainda estar com seu membro nas mãos.


- Não, eu não posso esperar mais... – ela gemeu. – Eu quero agora.


- Não tem camisinha aqui meu bem. – ele disse com dificuldade.


- Depois eu tomo uma pílula. – ela disse apoiando-se em um balcão velho que tinha ali e afastando a calcinha deixando sua intimidade rosada exposta a ele...


Christopher não pensou em nada, aproximou e afundou seu membro ali, fazendo a ruiva gritar. Ele a pegou pela cintura e começou com os movimentos precisos.


- Delicia... – a ruiva gemia, empinando-se mais pra ele. – Mete assim... – com um biquinho. Dulce começou a acariciar os próprios seios, enquanto sentia o loiro a penetra-la sem nenhuma delicadeza.


- Vadia... – ele grunhiu, puxando os cabelos dela. – Empina essa bundinha pra mim, assim... – disse dando tapas no bumbum dela.


- Ai, ai... – ela gemeu chorosa.


Aquele homem tinha uma pica enorme, às vezes chegava a doer, mas era disso que ela gostava, gostava de se sentir vulnerável, gostava de sentir dor ali naqueles momentos, às vezes deixava a relação mais gostosa, e era exatamente o que estava acontecendo ali.


- Come a minha bucetinha... – ela dizia louca de tesão. – Assim... – mordia os próprios lábios, quase a ponto de feri-los.


Não estava dando à mínima se algum funcionário do hotel visse os dois ali, ela não ligava nem um pouco.


- Gostosa. – apertando o seio dela com força. 


Ele aumentou a velocidade das estocadas enquanto acariciava o clitóris de Dulce freneticamente, a ruiva se empinava toda e ele estava adorado ouvir os gemidos manhosos daquela gatinha.


Não demorou e os dois gozaram juntos e o gemido que deram foi alto e manhoso, Christopher respirou fundo e saiu de dentro da ruiva, subiu a sunga e passou a mão no rosto, outra vez tinha botado galha em Diego, ele era uma merda de amigo mesmo...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Mas o que podia fazer se Dulce o enlouquecia? Ela pôs o biquíni no lugar e se virou sorrindo satisfeita enquanto amarrava outra vez o biquíni. - Você é louca... – ele sorriu de lado, beijando o nariz dela. - Corrigindo... – ela ergueu a sobrancelha. – Nós somos loucos. – sentou no balcão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais