Fanfics Brasil - 65°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 65°Capitulo

575 visualizações Denunciar


 


 


Mas o que podia fazer se Dulce o enlouquecia? Ela pôs o biquíni no lugar e se virou sorrindo satisfeita enquanto amarrava outra vez o biquíni.


- Você é louca... – ele sorriu de lado, beijando o nariz dela.


- Corrigindo... – ela ergueu a sobrancelha. – Nós somos loucos. – sentou no balcão e acariciou os cabelos dele. – Vem aqui vem? – o puxando pra si.


Ele se aproximou e a abraçou pela cintura.


- Tem noção do que estamos fazendo? – ele dizia entre os selinhos, que a ruiva depositava em seus lábios. 


- Estamos curtindo. – disse dessa vez afundando o beijo. – Relaxa sim? – entrelaçou a mão na dele. – Você me agrada muito.


- Você também me agrada, mas...


- Esquece essa historia do Diego... – ela o interrompeu, entediada. 


Ele tentou falar, mas ela o encarou com os braços cruzados e a expressão nada agradável.


- Tudo bem... – suspirou, dando-se por vencido.


- Vamos voltar pra piscina? – ela sugeriu. 


- Não, o Poncho não pode ficar sabendo da gente... – ele arregalou os olhos a abraçando pela cintura. – Você sabe né? Ele não gostaria nada de saber que a gente anda transando.


- Entendo... – ela riu. – Então vamos ficar aqui mesmo curtindo o pôr do sol nos fundos do hotel... 


Ele sorriu e sentou ao lado dela no balcão.


- Quer falar do que? – ele perguntou.


- Hum... Vamos falar de você. – ela balançou as pernas, animada. – Nasceu no México mesmo?


- Nasci... – ele sorriu. – Apesar de a minha mãe ser da Suécia eu nasci no México.


- Sua mãe é sueca? – ele assentiu. – Que legal... Você conheceu o Diego na Faculdade?


- Sim, nos conhecemos na faculdade e ficamos muito amigos, dai surgiu a nossa sociedade...


- Ele sempre me falou muito bem de você. – ela disse olhando para o nada.


Christopher respirou fundo, será que ele continuaria falando bem dele, se soubesse o que andou aprontando com Dulce? Ele preferia nem pensar nisso.


- Você e o Diego devem ser muito apaixonados hein? – ele passou a mão no queixo. – Pra viverem tão longe um do outro só com muito amor mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dulce deu um sorrisinho sem vontade. - Você acha isso é? – ela perguntou. - Todos acham. – ele deu de ombros. - Diego e eu somos muito amigos, eu o amo muito, mas como amigo, nos entendemos algumas vezes na cama, mas não é sempre. – ela coçou de leve o nariz. - Se não ama ele por que está c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais