Fanfics Brasil - 66°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 66°Capitulo

29 visualizações Denunciar


 


 


Dulce deu um sorrisinho sem vontade.


- Você acha isso é? – ela perguntou.


- Todos acham. – ele deu de ombros.


- Diego e eu somos muito amigos, eu o amo muito, mas como amigo, nos entendemos algumas vezes na cama, mas não é sempre. – ela coçou de leve o nariz.


- Se não ama ele por que está casada?


- Por que nos sentimos bem assim. – se limitou a dizer. – Vamos mudar de assunto sim gatinho?


Ele ficou confuso, mas mesmo assim assentiu. Ficaram ali conversando sobre música, trabalho, manias... E até que se deram bem, Dulce era bem alegre e aberta. Tinha gostado dela, seu sorriso era contagiante, a forma que ela franzia a sobrancelha quando estava confusa, a forma como mordia os lábios... Ele não sabia explicar o que estava acontecendo com ele naquele momento, só sabia que gostava da sensação.


Dulce também tinha gostado dele, além de bonito era inteligente, não era como aqueles bonitões burros, que só tinham uma lábia e um sexo delicioso pra oferecer... Ele era legal, a fazia rir e estava gostando da companhia dele.

Conversaram tanto que nem viram o tempo passar e acabou escurecendo.


- Nossa! – ele disse olhando no relógio. – Temos que ir... Poncho e Anahí devem estar loucos atrás de nós... Acho que eles pensam que a gente desistiu de jantar. – disse pulando do balcão.


- Verdade, eu estou morrendo de fome. – suspirou.


Ele a segurou pela cintura e a ajudou a descer, ela lhe deu um beijo demorado, que quase o fez desequilibrar, mas por sorte não aconteceu. Ele a colocou no chão e os dois saíram, separados.

- Pensei que não ia mais jantar. – Poncho disse assim que o amigo apareceu na recepção, já arrumado. – Onde está a Dulce?


- Eu acho que ela já está descendo... – Uckermann disse, com um leve sorriso. 


- Onde vocês estavam hein? – Poncho indagou, com desconfiança. – Nem vem, por que eu vi quando você a arrastou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    - Er... – o loiro começou extremamente nervoso. – Estávamos na sala de jogos... – disse coçando o pescoço. – Jogando er... – passou a língua nos lábios. – Pebolim. – abriu um sorrisinho amarelo. - Sei... – o olhou. – E todo esse tempo vocês estavam lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais