Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
- Então larga mão de ser frouxo, é só uma relação extraconjugal... Não seja bobinho. – ela sorriu e lhe beijou outra vez.
Ele sorriu entre o beijo enquanto passava a mão na cintura dela, de repente sente algo vibrar, os dois separam o beijo.
- Merda. – ela resmungou enfiando a mão dentro da saia. Onde ela guardava aquele celular? A ruiva pegou o aparelho e atendeu. – Alô.
- Dulce, onde você está cheri? – Diego disse, do outro lado da linha. – Estou aqui com o Poncho e Annie esperando as malas, eles não sabem onde você está.
- Oh querido... – Dulce sorriu fazendo gestos com a mão. – Eu tive que ir ao toalete... Mas já estou indo.
- Ok, o Uckermann está com você?
- O Uckermann? Não, por que estaria? – deu um sorrisinho.
- Ele também não está aqui. – Diego suspirou. – Enfim, vou ligar pra ele... Vem logo aqui, com tou saudades de você, anã.
- Ok querido, estou indo sim... Beijinho. – desligou. – Diego vai ligar pra você. – deu um selinho no loiro. – Fique aqui esperando a ligação. – a ruiva saiu.
- Droga... – observando-a se afastar. Até que sente seu celular vibrar, pôs a mão no bolso do casaco, pegando o aparelho, e o entendeu em seguida. – Fala cara.
- E ai bundão. – Diego disse. – Onde você está? A gente tá aqui esperando as malas descarregarem...
- Ah, eu precisava tomar um comprimido... – acalantou a garganta. – Estava com um pouco de dor na garganta, mas já estou indo.
- Ok, então te espero aqui! Não demora.
- Falou. – Uckermann desligou e ficou encarando o celular. Realmente Diego não merecia, mas o que ele podia fazer se a ruivinha estava enlouquecendo-o? Nada.
Os dias foram se passando, Christopher e Dulce sempre se encontravam as escuras, coisa que estava fazendo uma verdadeira bagunça nos sentimentos e corações de ambos, que não entendia o porquê de sentir tudo aquilo na presença um do outro. A única que sabia do caso era Anahí. Diego não sabia de nada, e nem fazia ideia de que a esposa e o melhor amigo estavam tendo um caso.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquele dia, Dulce e Anahí estavam trabalhando arduamente na Coeur de L`Océan estavam muito atarefadas naquele dia, muito mesmo. - Circula esse. – ela apontou, Anahí com o marca-texto fez o que a amiga disse. – Droga... – pegou a pinça e voltou a sentar-se enquanto botava o olho no microscópio. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB