Fanfics Brasil - 70°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 70°Capitulo

34 visualizações Denunciar


 


 


- Pode mandar o carro forte a hora que quiser meu querido. – rodando na cadeira. – Até, Bye! – desligou. – Pense em um gayzinho chato! 


- Esse ai é mesmo... – Anahí disse, rindo. – Mas é o preço que pagamos pra ter nossas joias expostas em um desfile da Versalhes, que é maravilhosa! – disse gesticulando.


- Estou começando a achar o preço caro demais. – piscou. Todos riram.

Novamente o celular da ruiva tocou. Ela olhou no visor e viu que era Christopher, pediu licença a todos e foi para o banheiro atender.


- É melhor ser importante viu? – disse dengosa, enquanto encostava-se à porta do banheiro.


Ele sorriu.


- Te atrapalhei? – rodando na cadeira.


- Não muito, na verdade estou cheia de trabalho... – ela riu. – O que foi?


- Quero te ver... – ele disse. – Estou com saudades de você querida.


- Também estou... – ela mordeu o lábio. – Onde podemos nos encontrar?


- Onde você quiser... É só dizer o horário e o local que eu passo pra te buscar e nos vamos pra onde você quiser.


- Que tentador... – ela sorriu. – Tudo bem gato, passa pra me buscar no apartamento da Anahí, aquele que você me pegou da outra vez, lembra onde é?


- Claro... E que horas?


- As oito... Agora eu preciso desligar querido... – suspirou, não queria desligar.


- Tudo bem, fazer o que né? – com um biquinho. – Tchau meu bem, até a noite.


- Tchau bebê. – desligou de muita má vontade. – Droga, maldito trabalho! – praguejou-se e saiu do banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Christopher desligou o telefone e suspirou, não tinha ideia do que Dulce estava fazendo com ele, mas sentia extrema necessidade de estar ao lado dela em todo momento, se dependesse dele ela não sairia do seu lado, nunca tinha sentido isso por mulher nenhuma. É claro que se sentia mal por Diego, afinal ele era seu amigo, mas não pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais