Fanfics Brasil - 71°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 71°Capitulo

940 visualizações Denunciar


 


 


Christopher desligou o telefone e suspirou, não tinha ideia do que Dulce estava fazendo com ele, mas sentia extrema necessidade de estar ao lado dela em todo momento, se dependesse dele ela não sairia do seu lado, nunca tinha sentido isso por mulher nenhuma. É claro que se sentia mal por Diego, afinal ele era seu amigo, mas não podia negar que estava gostando de Dulce, gostando muito. E ele temia que fosse amor.


- Posso entrar? – Diego disse enfiando a cara dentro da porta.


Christopher coçou a nuca, e assentiu dando um leve sorriso. Se sentia estranho na presença dele, talvez fosse culpa.


- E então? Como você está? Já tem duas semanas desde que voltou de Paris e nunca mais conversamos direito. – ele sentou-se.


- Pois é, eu ando um pouco ocupado demais... – ele disse guardando uns papeis em uma pasta. – Mas hoje estou até folgado.


- Hoje? Você é folgado todo dia Uckermann. – ele disse com humor, Christopher sorriu.


- Que engraçado... – ele rolou os olhos.


- Escuta... Você anda muito estranho de uns dias pra cá. – Diego indagou. – Se não te conhecesse bem juraria que estava apaixonado. – deu um risinho.


Christopher começou a tossir, um tanto atordoado.


- Que bobagem... – deu um risinho nervoso. – Não nasci pra isso e você sabe. – disse preciso.


- Todo homem um dia vai se apaixonar... Acho bom você se preparar viu?


- Você é apaixonado? – ele perguntou repentinamente. – Digo, apaixonado pela Dulce? – perguntou com um nó na garganta.


Diego hesitou em responder, porém respondeu alguns segundos depois.


- Claro. – suspirou arrumando a gravata.


Christopher suspirou frustrado.


- Pra que estaria casado com ela se não amasse? – ergueu a sobrancelha e Christopher assentiu.


- Verdade. – forçou um sorriso.


- Bem, agora eu vou voltar pra minha sala... – se levantou. – A propósito... A secretária que contratei está fazendo um bom trabalho?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    - Bem, nessas duas semanas ela tem se mostrado bem eficiente. – deu de ombros. - Que bom. – Diego sorriu. – Então até mais cara. – se retirou sem mais delongas. Christopher respirou fundo e fechou os olhos.As horas se passaram rapidamente e logo anoiteceu, Christopher foi até a casa de Anahí para buscar Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais