Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
Diego fez um biquinho vendo que ela estava jogando todo o seu charme pra cima do amigo.
- Se quiserem eu posso sair. – ele brincou, sorrindo.
- Imagine... – ela retribuiu o sorriso, Christopher negou com a cabeça.
- Bom, agora se me permitem eu preciso voltar pra minha sala... – ele apontou a porta. – Foi um prazer conhece-la Emanuelle.
- Igualmente Christopher. – deu dois beijinhos nele.
- Tchau. – saiu.
- Er... Manu? – Diego perguntou, já tinha quase um minuto que ela sequer piscava olhando pra porta. Ela o olhou.
- Foi mal... – ela riu. – Ele é lindo... – sussurrou. – Você também... – piscou. – Mas a primeira coisa que eu notei foi a... – ela apontou para o dedo, indicando a aliança dele. Diego riu.
- Não tem problema, Christopher é mulherengo demais... Se você quer ficar com ele basta jogar um charminho. – deu de ombros. – Assine aqui.
Ela assinou.
Christopher saiu da sala de Diego e parou o elevador, viu Dulce lá dentro e sorriu não deixando ela sair, empurrou-a novamente para a cabine.
- Ahh... – ela deu um gritinho, rindo. – O que estava fazendo aqui?
- Estava na sala do Diego. – fechando a porta. – Ele me chamou pra conhecer a nova estagiaria da minha equipe. – deu de ombros e em seguida lascou um beijo na ruiva.
- Ucker... – ela arregalou os olhos. – As câmeras, seu louco... – riu.
Ele bufou e parou o elevador, em seguida jogou o paletó por cima da câmera.
- Prontinho... – sussurrou mordendo o lóbulo da orelha dela. – Resolvido o problema.
- Seu louco... – Dulce repetiu, sedutora.
- Ah, eu estou com saudades... – ele desabafou. – Já faz quatro dias... – choroso. – Ninguém vai ver. – com um sorrisinho safado.
- Acha que eu consigo dizer não? – ela disse e ele negou com a cabeça, lhe enchendo de selinhos. – Tarado... – desabotoando a blusa dele. – Quer me comer aqui? – perguntou mordendo o lábio enquanto ele levantava o vestido colado tomara-que-caia que a ruiva usava.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Adoraria... – ele beijou o ombro dela, abaixando o vestido, com tudo, fazendo os seios da ruiva saltarem pra fora. Christopher prontamente os chupou e acariciou fazendo a ruiva gritar de prazer.Dulce tirou a camisa dele e por fim contemplou o peitoral masculino, o arranhando de leve. Desceu as mãos para o zíper da calça dele e o a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB