Fanfics Brasil - 77°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 77°Capitulo

551 visualizações Denunciar


 


 


- Adoraria... – ele beijou o ombro dela, abaixando o vestido, com tudo, fazendo os seios da ruiva saltarem pra fora. Christopher prontamente os chupou e acariciou fazendo a ruiva gritar de prazer.
Dulce tirou a camisa dele e por fim contemplou o peitoral masculino, o arranhando de leve. Desceu as mãos para o zíper da calça dele e o abriu com rapidez, e o abaixou com cueca e tudo, revelando o membro ereto de Christopher, ela abaixou e começou a chupa-lo de uma forma rápida, fazendo Christopher gritar extasiado.


De repente ele a puxa pelos cabelos de volta pra cima, beija os lábios dela violentamente e faz ela se agarrar a ele, encostando-a na parede, botou a calcinha de lado e a penetrou com força, fazendo a ruiva gritar.


- Gostoso... – ela mordeu os lábios.


Christopher a estocava rápido, fundo, como se precisasse daquilo pra viver. Ela gritava alto sentindo-o arromba-la sem dó, Christopher era um touro, um bruto no sexo, ele ia com força e não ligava se estava machucando ou não, e ela simplesmente adorava isso.


- Safada! – deu um tapa na bunda dela e a apertou forte, deixando uma marca. – Ohh! – ele tornou os movimentos frenéticos, Dulce sabia que ele estava gozando e revirou os olhos em desespero, sentindo seu clímax chegar junto ao dele. Arranhou as costas de Christopher enquanto gozava manhosa... Ele respirou fundo e sorriu dando um selinho nela, encostou as testas e deu um beijinho de esquimó enquanto a olhava.


- Prontinho. – deu um sorrisinho cafajeste saindo de dentro dela.


- Seu cachorro... – ela disse, arrumando o vestido. 


- Vai me dizer que não gostou querida? – ele subiu as calças, fazendo-a rir.


- Sabe que eu adorei... – ela se abanou, o elevador estava parecendo uma sauna. – Se arruma logo que eu preciso descer de novo gato... – ajudando ele a abotoar os botões.


- Vai conversar com o Diego? – ele perguntou e ela assentiu.


- Sim. – sorriu lhe dando um beijo. – Sem ciúmes viu? – apertou o nariz dele.


- Não tenho ciúmes... – ele sussurrou e destapou a câmera, pois precisava vestir seu paletó outra vez.


Apertou o botão para que voltassem ao andar de Diego. Quando o elevador se abriu quem estava perto notou que estava insuportavelmente quente lá dentro. Dulce torceu pra que ninguém se tocasse do que tinha rolado lá dentro.


 


Comentem MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!


Las Amo


Bjinhos


Luh



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Christopher não resistiu e foi atrás dela, arrumando o paletó que estava todo desagregado. Diego vinha saindo com Emanuelle. - Olha só o que temos aqui! – Diego sorriu ao ver a ruiva. - Oi! – Dulce abriu um sorriso e deu um selinho em Diego. Christopher fez um bico, mas não deixou que ninguém percebesse. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais