Fanfics Brasil - 78°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 78°Capitulo

568 visualizações Denunciar


 


 


Christopher não resistiu e foi atrás dela, arrumando o paletó que estava todo desagregado. Diego vinha saindo com Emanuelle.


- Olha só o que temos aqui! – Diego sorriu ao ver a ruiva.


- Oi! – Dulce abriu um sorriso e deu um selinho em Diego. Christopher fez um bico, mas não deixou que ninguém percebesse. 


- Pensei que tivesse voltado para sua sala Uckermann. – Diego disse, ao vê-lo parado, perto de Dulce.


- Pois é, mas não tem nada muito importante pra eu fazer, então decidi fazer companhia pra vocês mais um pouquinho, mas pelo visto ela já está de saída. – olhou Emanuelle, e sorriu simpaticamente.


Dulce quase riu com a desculpa esfarrapada.


- Se quiser que eu fique. – Emanuelle sorriu despojada. – Eu fico com todo o prazer. – piscou e Christopher deu um risinho.


Dulce por sua vez cruzou os braços, nada satisfeita, quem aquela piranha pensava que era pra ficar dando em cima dele?


- Perdão eu não apresentei. – Diego bateu na própria testa. – Dulce, essa é Emanuelle Martinez, é estagiaria e vai entrar na equipe do Uckermann.


Dulce quase se engasga, quer dizer que aquelazinha iria ficar grudada em Christopher todos os dias? Que merda.


- Manu, essa é Dulce Maria, minha esposa. – ele sorriu. Christopher rolou os olhos.


Emanuelle a encarou e abriu um sorrisinho.


- Oi! – estendeu a mão, educadamente. 


- Como vai? – Dulce apertou sua mão sem muita vontade.


- Muito bem... – soltou e arrumou sua bolsa. – Sua mulher é linda, Diego. – comentou olhando-a de cima abaixo.


- Eu sei disso. – ele acariciou a cintura de Dulce. 


Christopher teve vontade de vomitar.


- Eu acho melhor eu voltar pra minha sala. – ele disse, já de saco cheio de Diego.


- Posso acompanha-lo? – Emanuelle se ofereceu com um sorriso saliente.


Dulce cerrou os punhos, mulherzinha vagabunda, vadia, insolente!


- Eu vou subir... – ele apontou pra cima.


 


Amores perdão a demora, mais vida está uma loucura,aiaiaii estou de trabalho novo e me adaptando, aos horários. Antes estava trabalhando em dois empregos, imagina a loucura, saindo super cedo e chegando tarde da noite. Agora provalmente postes só aos finais de semana.


Domingo posto novamente aqui em Relação Extraconjugal.


E provavel que poste em Llevame só domingo tbm.


Obrigada a todos os comentários e desculpa a demora.


Alias essa web está se direcionando ao fim!!!!!


Las Amo


Bjinhos


Luh



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    - Não tem problema, é bom que eu já conheço a sala do meu futuro chefe. – piscou insinuante e o loiro encarou Dulce, que mordia o lábio, visivelmente incomodada. Ele teve vontade de rir. - Já que insiste. – ele deu de ombros e estendeu a mão pra ela. - Então até mais Diego! – e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais