Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
- Não tem problema, é bom que eu já conheço a sala do meu futuro chefe. – piscou insinuante e o loiro encarou Dulce, que mordia o lábio, visivelmente incomodada. Ele teve vontade de rir.
- Já que insiste. – ele deu de ombros e estendeu a mão pra ela.
- Então até mais Diego! – ela deu dois beijinhos no loiro. – Não fique com ciúmes Dulce. – disse rindo e dando um beijinho na ruiva. – Seu marido é um gato, mas eu não pego homens casados... – piscou para Christopher. – Adorei conhece-la querida!
- Então até mais Diego... – ele disse ao amigo. – Tchau Dulce. – fez um biquinho disfarçado e saiu com aquela mulher agarrada nele.
- Vadia... – cuspiu.
- O que disse? – Diego perguntou.
- Nada, vamos entrar logo. – ela disse com cara de poucos amigos entrando na sala dele.
Diego estranhou um pouco, mas resolveu deixar quieto, entrou na sala junto dela.
No dia seguinte, Dulce e Christopher estavam se bolando na cama dele, aos beijos.
- Huum... – gemia enquanto ele a penetrava sem dó. – Ai que delicia gato! – entrelaçou as pernas na cintura dele.
Ele metia na ruiva sem nenhuma delicadeza, o que a fazia arfar de prazer, aquele homem era demais. Depois de alguns segundos, os dois gozam manhoso.
- Ai como isso é bom... – ela sorriu deitando a cabeça no peito dele.
- Você é incrível. – ele disse acariciando os cabelos dela, olhando para o teto.
- E você é um touro. – arranhou de leve o peitoral masculino. – Nenhum homem me faz mulher como você... – levantou o rosto e ele capturou sua boca em um beijo molhado.
A ruiva levantou e pegou um cigarro, acendendo-o em seguida.
- Diego é carinhosinho demais... – ela expeliu a fumaça.
- Não quero que fale dele enquanto estiver na minha cama. – ele disse rouco, pegando o cigarro da mão dela e dando uma tragada longa. – Entendeu, petit? – sussurrou no ouvido da ruiva que sorriu.
- Como quiser senhor ciúmes... – mordeu o lábio ao sentir que ele beijava suas costas. – Vou fingir que não vi aquela estagiaria vagabunda dando em cima de você na minha cara.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ela não sabe da gente... – ele continuou a fazer o que estava fazendo. – Pensei que estivesse mais interessada no Diego. – ele deu a indireta, com um sorriso no rosto. - Não fale bobagens... – apertou a bochecha dele com certa força, o que provocou uma caretinha de dor nele. – Sabe querido, tanto sexo me d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB