Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
Os dias foram se passando e a situação estava igual. Dulce e Christopher continuavam com a relação às escuras e se viam praticamente todos os dias, e se falavam a todo o momento pelo telefone, tinham que admitir que aquela situação tinha saído do controle, ambos estavam muito envolvidos um com o outro.
- Ok... Qual é o animal que faz sexo com as patas? – ela perguntou dando uma tragada no cigarro.
- Sexo com as patas? – ele disse confuso. – Não sei amor, não faço ideia... O macaco? – chutou e ela riu.
- Macaco Ucker? – negou com a cabeça. – É claro que não, querido. – beijou o peitoral desnudo dele.
- Então qual é?
- O pato pegador. – ela danou-se a rir, e ele bufou com um risinho.
- Não acredito... – ele roubou o cigarro dela. – Que besteira... Não acredito que não acertei. – bufou dando uma tragada. – Agora vê se você adivinha essa... Quem é que fez sexo com uma linda ruiva incansavelmente e está louquinho pra fazer de novo? – beijou os cabelos dela, que riu. – Hein?
- Um tarado... – ela respondeu dengosa enquanto ele a virava e a beijava nos lábios, a ruiva se sentia incendiar quando ele a beijava daquele jeito.
Ele desceu os lábios pelo pescoço dela, e acariciou sua coxa levantando de leve o lençol que cobria o corpo da ruiva.
- Te quero... – ele sussurrou ficando entre as pernas dela.
- Eu também... – ela gemeu, acariciando os cabelos do loiro.
Ele a penetrou de novo, dessa vez com delicadeza, fazendo-a gritar de prazer, ele começou a estoca-la sem pressa, apenas queria senti-la, aquelas sensações o deixavam atordoado, sentiu necessidade de aumentar o ritmo e assim o fez... A segurou pelo bumbum e começou a estoca-la com força, a ruiva enlaçou as pernas ao redor da cintura dele a arranhou-lhe as costas.
O celular da ruiva começou a tocar insistentemente.
- Não atende... – ele pediu sem parar de penetra-la.
Ela não disse nada segurou o rosto dele, enquanto se olhavam nos olhos, ela mordeu o lábio e gemeu atordoada.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ai que gostoso... – ela murmurou apertando os lábios, tentando ignorar o toque irritante. – Não para. Christopher continuou a fazer o que fazia, ele não aguentava mais as ligações de Diego em momentos inoportunos como aqueles; não era a primeira vez que ele ligava enquanto transavam, sempre fazia isso... Pareci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB