Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
- Ai que gostoso... – ela murmurou apertando os lábios, tentando ignorar o toque irritante. – Não para.
Christopher continuou a fazer o que fazia, ele não aguentava mais as ligações de Diego em momentos inoportunos como aqueles; não era a primeira vez que ele ligava enquanto transavam, sempre fazia isso... Parecia adivinhar que não queriam ser interrompidos naquele momento, e fazia de proposito pra atrapalhar.
Depois de alguns minutos ele dá um urro e goza por fim, fazendo a ruiva gozar também. Mas do que depressa ela levantou e pegou o celular que ainda tocava e atendeu.
- Oi Diego... – ela foi pra varanda.
Christopher vestiu a cueca, muito irritado e enciumado, foi para a sala e se serviu com uma dose de uísque, sentou no sofá tentando se encontrar, não estava mais aguentando aquela situação, tinha que dar um jeito de Dulce largar Diego logo.
Não demorou muito e a ruiva apareceu na sala.
- Terminou de conversar com seu maridinho? – ele disse amargo.
- Sim, ele ligou pra perguntar que horas eu chegaria em casa... Quer me levar ao cinema. – mordeu o lábio sentando ao lado dele.
- Dulce, eu não aguento mais essa situação. – ele disse passando a mão no rosto.
- Eu sei... – ela assentiu.
- Você precisa se decidir, eu estou sentindo uma coisa muito forte por você, eu tenho certeza que não é só atração... – colocou o cabelo dela atrás da orelha. – Você quer ficar comigo ou não?
- É claro que eu quero... Mas tem que entender que não é tão fácil.
- Não tem nada demais você chegar no cara e dizer que quer se separar, que não o ama mais o que for. – ele rebateu estático.
Dulce o encarou e sorriu de leve, sabia que aquela situação não era nada boa, mas precisava de um tempo pra botar a cabeça no lugar. Ela não amava Diego, pelo menos não como homem. E também sabia que sentia algo muito forte por Christopher, e era muito mais que uma simples atração carnal, mas precisava ver direito que falaria, as coisas não podiam ser assim.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Gato... Você sabe que o Diego é muito sensível... – ela passou a língua nos lábios. – Eu preciso de um tempo pra resolver a situação! - Não, eu não quero mais esperar, você vai ter que fazer isso logo Dulce. – ele disse. – Eu tou falando sério, não aguento mai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB