Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
- Tudo bem... – ele deu de ombros, e ela parou de ouvir o barulho da ducha. – Onde você estava? – saindo do banheiro enrolado em uma toalha.
- Estava por ai... – piscou.
- Sei... – ele deu um risinho.
- Amanhã, antes de você sair pra ir pra empresa, me acorda... – ela pediu. – Precisamos conversar.
- Tudo bem. – ele se secou e se vestiu.
Dulce tomou um banho demorado, e caiu na cama, estava exausta.
No dia seguinte a ruiva acordou cedo, olhou para o lado e arregalou os olhos ao ver que Diego já não estava mais na cama. Saiu e perguntou a Acássia onde ele estava.
- Ele saiu bem cedo, foi pra empresa.
- Merda! – ela rolou os olhos. – Eu disse que queria conversar com ele hoje... – ela suspirou. – Ok Acássia, eu vou tomar banho, pode servir o meu café, já eu tomo... Vou até a empresa.
- Tudo bem Dulce. – a mulher lhe sorriu maternalmente e voltou pra cozinha.
Dulce tomou um banho e vestiu uma calça jeans e uma blusa salmão. Olhou-se no espelho e respirou fundo...
Tinha certeza que Diego entenderia que ela estava apaixonada e queria por um ponto final naquele casamento. Maquiou-se delicadamente e tomou seu café. Despediu-se de Acássia e saiu.
Ao chegar à empresa foi diretamente para a sala de Diego, que sorriu ao vê-la.
- Que surpresa boa, Dulce! – ele disse animado.
- Olá querido. – ela deu um beijo no rosto dele, e sorriu. – Você é um teimoso não é? Disse que queria conversar com você e você nem me acordou.
- É que você estava dormindo tão bonitinho que eu fiquei com pena e achei que podia esperar. – ele deu de ombros. – Desculpe.
- Pois é, mas não pode esperar. – ela mordeu o lábio.
- Então fale, vamos sentar aqui... – ele se direcionou ao sofazinho de dois lugares que tinha ali.
Os dois se acomodaram no sofá.
- Quer um café? Um chá, um suco, uma agua? – ele perguntou, arrancando risos dela.
- Não, eu não quero nada.
- Então pode falar.
- Diego, você sabe que o nosso casamento não é um casamento normal não é? – ela deu um sorrisinho.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sim! – ele respondeu. – Acho que todo mundo deve saber, agora nem tanto, mas antes que a gente estava morando em países diferentes era bem notável. – deu um risinho. - Pois é... Você sabe também que... – ela ficou vermelha, não gostava de falar disso com Diego, era tão estranho. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB