Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
Alguns minutos atrás.
- Diego está na sala Alice? – Christopher perguntou, se apoiando na mesa da secretaria.
- Sim, está com a esposa dele. – a mulher levantou-se, com algumas pastas na mão. – Já volto. – entrou no elevador e Christopher a encarou intrigado.
Será que Dulce estava tendo a tal conversa com Diego? Ele começou a olhar as mãos não se contendo de curiosidade. Olhou para os lados e foi até a porta, sabia que ouvir a conversa dos outros era falta de respeito, mas a sua curiosidade estava em um nível elevadíssimo, pôs o ouvido na porta e escutou a voz da ruiva.
- Por que eu te amo muito, você sabe que é o homem da minha vida, não sabe Diego?
- É claro que eu sei... Você também é a mulher da minha vida.
Ele ficou estático e se afastou da porta, viu o elevador se abrir novamente e a secretaria de Diego voltar ao seu lugar. Não podia acreditar no que tinha escutado, sabia que ele não significava muita coisa pra ela, mas tinham combinado que ela ia dar um basta nessa situação e o que ela fazia? Ia até Diego, dizer que ele era o homem da vida dela? Não era possível, estava irritado e se sentindo um otario.
- Está tudo bem Uckermann? – a mulher perguntou.
- Tudo ótimo, eu só lembrei uma coisa que eu tinha que fazer, eu tenho que ir.
Então ele mais do que depressa saiu dali. Não queria correr o risco de ver, ou falar com Dulce ou Diego, tinha medo de vê-los e tentar matar os dois.
Dentro da sala.
- Confesso que estou curioso. – ele sorriu. – Só queria te pedir um último favor.
- Ai Diego, para com isso de último... – ela pediu. – Soa mórbido demais. – suspirou. – Mas diga querido.
Ele riu.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Nada, eu tinha marcado com uns sócios de dar um jantar lá em casa, pra comemorar o projeto bem sucedido do resort, poderia posar de senhora Letmann só mais essa vez? – pediu com um biquinho. - É claro que sim, seu bobo. – ela riu lhe dando um abraço. – Quando será o jantar? - Depois de amanh&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB