Fanfics Brasil - 89°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 89°Capitulo

508 visualizações Denunciar


 


 


A ruiva entrou no elevador animada, sabia que Diego entenderia, mal via a hora de contar para Christopher, subiu até a sala dele e viu a secretaria digitando algo no computador.


- Olá! – ela sorriu. – O Christopher está na sala dele? – apontou a porta.


- Ele não está senhora. – a mulher lamentou. – Acabou de sair, creio que foi até visitar uma das obras.


- E será que ele vai demorar? – ela mordeu o lábio.


- Creio que sim. – a secretaria respondeu. – Ele acabou de sair.


- Ok, então. – ela suspirou. – Diga a ele que a Dulce veio procura-lo e que depois eu ligo.


- Claro!


Dulce entrou no elevador outra vez, pegou seu celular e discou os números que já sabia de cor. Mas não houve resposta, deveria estar ocupado.

A ruiva chegou à joalheria e encontrou Anahí, tomando um café, sentada em cima da mesa.


- Isso é hora de você aparecer Dulce Maria? Eu já estava preocupada.


- Foi mal, eu fui conversar com o Diego... – tirando o casaco e o pendurado. – Tenho uma bomba pra te contar.


- Não me diga que engravidou? – a loira arregalou os olhos. – O Uckermann já sabe que vai ser pai? – desembestou a falar.


- Eu não estou grávida Anahí. – Dulce rolou os olhos. – Por que todo mundo tá falando isso?


- Por que seu nariz tá ficando redondo. – ela deu de ombros e Dulce negou com a cabeça. – Sabe né? Igual àqueles narizes de grávidas.


- Poupe-me Anahí. – Dulce sentou na cadeira. – O assunto é outro...


- Pois fale. – disse já com sua curiosidade aguçada.


- Diego e eu vamos nos separar. – disse a ruiva, com meio sorriso.


- Oh meu Deus, ele descobriu sobre o Ucker? – Dulce negou com a cabeça. – Então?


- O Diego sempre soube que eu tenho outro, mas não sabe que é o Christopher, depois nós vamos conversar os três e esclarecer essa situação, mas o importante é que ele entendeu perfeitamente que eu quero o divorcio e é isso. – ela soltou o ar, sentindo-se aliviada. – Também não aguentava mais essa situação.


- Mas e o seu Rodrigo? – Anahí perguntou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Mas e o seu Rodrigo? – Anahí perguntou. - Diego disse pra eu não me preocupar, mas é impossível. Vou continuar ao lado do Diego para o que der e vier. - Parabéns... – Anahí bateu palminhas, animada. – Mas já contou pro Uckermann? - Não consegui falar com ele. – ela disse entristecida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais