Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
- Mas e o seu Rodrigo? – Anahí perguntou.
- Diego disse pra eu não me preocupar, mas é impossível. Vou continuar ao lado do Diego para o que der e vier.
- Parabéns... – Anahí bateu palminhas, animada. – Mas já contou pro Uckermann?
- Não consegui falar com ele. – ela disse entristecida. – Ele está em trabalho externo. – ela aparou o celular. – Me deixa tentar de novo... – discando os números.
Enquanto isso.
Christopher tinha saído, inventou uma desculpa qualquer a sua secretaria e saiu dali antes que tivesse um ataque de raiva... Por mais que estivesse tranquilo agora, ainda se sentia traído por Dulce. O que será que ela queria com isso? Já que amava tanto Diego por que estava traindo-o? Ele negou com a cabeça e tomou outro gole de cerveja, estava em um bar há um bom tempo, não estava com humor para nada naquele dia. Sentiu seu celular vibrar e o aparou do bolso olhou no identificador e viu que era ela outra vez.
- Não vou atender... – ele olhou para o celular. – Não adianta ficar ligando viu? – ele resmungou. – Por que não vai atrás do seu Dieguinho, o homem da sua vida? – imitou a voz dela, e colocou o celular no balcão para que continuasse a tocar sem incomoda-lo. – Tá olhando o que hein? – perguntou ao barman que o olhava com certo espanto. – Me dá outra! – bateu na mesa.
- Tá vendo? – Dulce apontou o celular. – Ele não atende.
- Com certeza deve ter deixado o celular no carro. – Anahí disse. – Mas tarde você liga outra vez. – jogando o copo do café no lixo.
- Você tem razão, vou deixa-lo trabalhar. – abriu um sorriso. – O que temos pra hoje?
- A gargantilha daquela perua... – a loira pegou as pastas e pôs na mesa de Dulce. – Também falta você terminar...
Dulce assentiu e as duas se voltaram ao trabalho.
O dia do jantar chegou, Dulce estava se arrumando para a recepção que seria ali na casa deles mesmo. Ela se olhou no espelho, gostando do que via, vestia um vestido vermelho até a metade das coxas, com um decote generoso.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nos pés calçava um scarpen preto. Os cabelos estavam em um rabo de cavalo alto, com um cacho que ia até a metade das costas, estava linda. Com certeza Christopher adoraria seu visual, já que ele andava um pouco esquisito, as poucas vezes que se falaram nos dois últimos dias ele estava um pouco seco, mas com certeza era coisa da sua cabe&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB