Fanfics Brasil - 91°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 91°Capitulo

623 visualizações Denunciar


Nos pés calçava um scarpen preto. Os cabelos estavam em um rabo de cavalo alto, com um cacho que ia até a metade das costas, estava linda. Com certeza Christopher adoraria seu visual, já que ele andava um pouco esquisito, as poucas vezes que se falaram nos dois últimos dias ele estava um pouco seco, mas com certeza era coisa da sua cabeça, já que não se viam desde então, e esperava que ele estivesse no jantar para conversarem sobre Diego.

Saiu do quarto e foi até o jardim, onde estavam os convidados, não tinham muitos, apenas os sócios, uns poucos acionistas e os amigos mais chegados. Viu Diego conversando com um homem um pouco careca, e resolveu se aproximar.


- Olá! – ela sorriu, simpaticamente.


- Olá! – Diego sorriu. – Nossa, você está linda petit! – Diego disse a analisando.


- Obrigada. – ela disse.


- Virgíneo essa é a Dulce! – ele apresentou ao homem. – Dulce, esse é Virgíneo Martinez, é acionista da empresa, ele é pai da Emanuelle, a nova estagiaria.


Dulce forçou um sorriso, provavelmente a estagiariazinha estava por ali, ótimo!


- É um prazer conhece-lo! – ela cumprimentou, ele lhe deu um beijo na mão.


- O prazer é todo meu, senhora. – o homem sorriu. – Seu gosto é impecável Diego. – ele comentou observando a beleza da ruiva. Diego deu meio sorriso, concordando.


Dulce ficou algum tempo conversando com eles, depois foi cumprimentar os outros convidados como uma boa anfitriã. Viu Christopher conversando com Maite e Poncho e se aproximou.


- Olá! – ela sorriu abraçando Maite.


- E ai Dulce? – a morena disse.


Ela cumprimentou Poncho e em seguida deu dois beijinhos em Uckermann.


- Pensei que você não viesse falar comigo... – ele sussurrou discretamente.


- Que bobagem, eu estava cumprimentando os outros convidados. – respondeu. – Mas me digam... – voltando a falar com os outros. – O que estão achando do jantar?


- Está lindo Dulce. – Poncho comentou. – Meus parabéns.


- Obrigado. – ela bebeu um gole do vinho.


- Você viu a Anahí? – ele perguntou



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    - Ela estava conversando com o Christian perto da piscina! – apontou. - Ótimo, então vamos até lá, eu também tenho que falar com Christian. – Maite disse, puxando Poncho. – Até mais gente. – deu tchauzinho e Dulce encarou Christopher, que bebia olhando para outro lado. - Ucker? – ela pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais